Fanfics Brasil - Sentimentos de todos Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Sentimentos de todos

289 visualizações Denunciar


Pedro: _ Amor, decepção, ódio. Palavras que marcaram meu passado, um passado cujas lembranças me fazem mal, fui humilhado pela única garota que fez meu coração bater. Embora fui, e agora retornei, uma nova aparência, uma nova personalidade, mas o que parece continuar é o meu sentimento, achei que só tinha ódio, rancor, agora sei, é e sempre será amor. Amor, amor e amor, talvez seja a únicas palavras que me definem agora. (parando de ler) Esse foi Christopher que escreveu, e parece mesmo ter escrito com o coração!


Christopher: _ (estava pensando em Dul) Realmente foi com o coração.


Pedro: _ Aqui estou estou, sentado em uma sala de aula, tentando escrever o que sinto. Acabo escrevendo uma coisa patética, claro, pois o que sinto é patético. No passado meu coração foi despedaçado, pela a garota mais linda, porém a mais patética de todas. Cheguei a querer parar de viver, hoje eu sou o patético em pessoa, tenho até cabelo roxo, mas a coisa mais patética é descobrir que ainda a amo, agora só me falta coragem. Coragem para outra vez me entregar a esse sentimento patético.
Esse foi do Christian. Ótimo também.


Christian: _ (Maite e Christian se olhavam) Valeu professor!


Maite: _(levantou a mão) Professor leia a minha agora.


Pedro: _ Sempre fui uma garota popular, via todos a baixo de mim. Perdi a conta de todos que com minha mediocridade, pisei e magoei. Quem poderia imaginar, que entre esses pisoteados, fosse me despertar algo novo, em que nunca tive a oportunidade de sentir. Eu falo de amor, ou seja lá o nome, so espero que algum dia esse tão pisoteando pelas minhas malditas patas, me perdoe.
Maite, maravilhoso
(percebendo o olhar de Mai e Chris)


Maite: _ Obrigada (sorrindo tímida e olhando para Chris)


Pedro: _ Agora os últimos, Afonso e Anny (ia começar a ler, mas afonso o impediu)


Afonso: _ Não professor, eu não quero que leia.


Anny: _ (cabisbaixa) Eu também não.


Pedro: _ Que pena (entregando o seus textos) mas eu entendo, bom acabou a aula, tchau para todos e até a próxima.


O professor saiu, Ucker chamou Chris e Afonso.


Christian: _ O que é Ucker?


Christopher: _ Ainda tem três horários, eu não vou conseguir esperar até o final. Eu realmente tenho uma coisa muito importante a fazer, preciso da ajuda de vocês para sair.


Afonso: _ Esta bem. Eu tenho uma ideia, vamos sair antes que a professora chegue.


Os três sairam e foram para uma área fora do colégio.


Christian: _ Olha é fácil, você pula o muro.


Afonso: _ (fazendo escadinha) Rápido, sobe!


Christopher: _ (já encima do muro) Valeu meus brothers, fui (pulou)


Afonso: _ (sorriu) O que será o que ele foi fazer?


Christian: _ Tem certeza que não sabe (Poncho sorriu outra vez) Vamos temos que voltar.


E ai o que vocês acham que o Ucker foi fazer? quem acertar eu posta mais



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher chegou até a frente da enorme manão do Saviñon, respirou fundo e bateu a campainha. Clara atendeu. Clara: _ (Abrindo a porta) Bom dia Christopher, se estiver procurando o senhor Fernando ele não está. Christopher: _ (Meio nervoso) Eu não vi falar com ele, eu preciso falar com Dul. Clara: _ A sim, ela está no qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais