Fanfics Brasil - Eu conheço ele de algum lugar Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Eu conheço ele de algum lugar

296 visualizações Denunciar


Dulce: Amigas, que bom que vocês estão aqui! (levantando e abraçando as amigas)


Maite: O que houve? O que esta fazendo molhada, e falando sozinha!


Dulce: Eu estava tentando falar com meu pai pelo celular, a empreganda dizia que não dava e coisa e tal, veio um idiota, esbarrou em mim e fez meu celular cair na piscina!


Anny: Mas foi o celular que caiu na piscina? Então por que está molhada?


Dulce: Bom, eu briguei com, mostrei a minha autoridade, e o mandei pegar meu celular.


Maite: E?


Dulce: Ele já me conhecia, falou que eu continuava a mesma idiota de sempre, e me empurrou na piscina para que eu mesma pegasse o celular.


Anny: Que filho da mãe, mas como ele te conhece?


Dulce: Ele falou que eu iria saber no momento certo.


Maite: Olha no jeito que você estava falando, e pela expressão do seu rosto, ele é um gato!


Dulce: Realmente ele é um Deus grego, pena que mexeu comigo, e quem mexe comigo leva. E ele falou que conhecia vocês também!


Maite: Nós?


Anny: Como?


Dulce: É isso que eu queria saber!


Maite: Mostre-nós esse cara.


Anny: Como ele é?


Dulce: Como eu já disse ele é lindo, alto, olhos castanhos, tem um cavanhaque, é atlético, está vestido com uma calça do exército,  uma camisa branca.


Maite: Vem (levantando e puxando Dulce) vamos procura-ló


No ginásio


Christopher: "Esse colégio, onde passei os mais divertidos e os mais tristes momentos. Foi um grande erro ter me apaixonado pela aquela garota idiota. E agora, nossa, ela está maravilhosa, ficou perfeita ruiva. rsrs, ela fica perfeita de qualquer jeito! Droga (bateu na cabeça) eu não posso estar pensando nisso... não posso estar pensando n...(seus pensamentos foram interronpidos)"


XxXxX: É ele meninas! (apontou para Ucker)


Christopher: Ah não, será que eu nem posso andar sossegado pelo colégio? O que é?


Anny: Quer dizer que foi você que jogou minha amiga na piscina?


Chritopher: Foi sim, eu detesto estas garotinhas idiotas que acham que mandam em todo mundo, e quer saber, eu amei joga-lá e ver a cara de idiota dela!


Dulce: (se aproximando bem perto de Ucker) Cara de idiota é cara que você vai fazer quando eu te der o que merece!


Christopher: (se aproximando mais ainda) Eu já disse garota, suas ameaças não funcionaram comigo!


Dulce: (Já sentindo sua respiração) Não estou nem ai se esta com medo ou não, apenas estou te avisando que irá pagar pela sua audacia.


Chritopher: (falando com ódio) Coisa pior você já fez, qualquer coisa que faça agora não doera como doeu a anos atrás. Tchau garota! (saindo com a respiração ofegante)


Dulce: (sem entender nada) Hã esse idiota e além de tudo e louco? Nem conheço ele!


Maite: (com a mão no queixo) Amiga eu acho que conhece sim!


Anny: Eu também acho!


Dulce: Por que?


Maite: Bom eu tenho quase certeza, mais eu conheço ele de algum lugar.


Anny: É eu também, mais não sei de onde. Ele nem ser quer falou o nome!


Maite: Ótimo, mais mudando de assunto, Dulce o que veio fazer aqui, as aulas só começam amanhã


Dulce: Eu vim comprar os livros didáticos de sociologia e filosofia.


Anny: Legal nós também, mas já que estamos atoa, vamos ao shopping?


Maite: E claro que topo!


Dulce: Lógico que sim! Uhuhhuuu


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As meninas passaram o dia todo fazendo compras, foram ao cinema, vários gatos chegaram nelas, mais elas combinaram que aquele dia era delas. Quando da meava as sete da noite elas foram para casa de Dulce: Anny: Amiga é sério que não tem problema dormimos aqui hoje? Dulce: Que isso voces já são da família (sentando no so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais