Fanfics Brasil - Estou aqui a pedido de um amigo. Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Estou aqui a pedido de um amigo.

11 visualizações Denunciar


Christopher chegou até a frente da enorme manão do Saviñon, respirou fundo e bateu a campainha. Clara atendeu.


Clara: _ (Abrindo a porta) Bom dia Christopher, se estiver procurando o senhor Fernando ele não está.


Christopher: _ (Meio nervoso) Eu não vi falar com ele, eu preciso falar com Dul.


Clara: _ A sim, ela está no quarto (dando passagem para ele entrar) Eu vou chama-lá. (fechou a porta)


Christopher: _ Não precisa, eu irei até o quarto dela.


Clara: _ Garoto, ela não pediu para que ninguém a incomodasse, ela não esta se sentindo bem


Christopher: _ (sorrindo) Não se preocupe, não vai acontecer nada. (subiu)


Dulce estava chorando, não aguentava lembrar-se de Belinda se atirando nos braços de Ucker, levantou-se e foi até o banheiro lavar o rosto, sua maquiagem estava um tanto quanto borrada, nesse meio tempo Ucker adentrou seu quarto, percebeu que Dul estava no banheiro, sentou na cama para espera-lá. Viu um papel com uma anotação, não aguentou de curiosidade e o leu.


"Eu não sou a mesma garotinha chata e esnobe de antes, que achava que tudo girava ao seu redor. Pisava, chutava, humilhava todos aqueles que achava não estar a minha altura. Agora percebo o quanto perdi com tudo isso. Poderia ter mais amizades. Eu poderia ter o amor de Ucker agora, mas estúpida, estraguei tudo, como poderia imaginar apaixonar-me pelo garoto que talvez mais humilhei até hoje.  Desde a sua chegada, eu não sou a mesma, desde a sua chegada eu me transformei por completo, agora meu pensamento é dele, meu coração é dele, minha alma é dele, meu corpo é dele. Sou dele por completo, mas acho que ele nunca irá me querer"


Dulce: _ (espantada) O que faz aqui?


Christopher: _ (Colocando o papel ao lado) Estou aqui a pedido de um amigo.


Dulce: _ (parada no mesmo lugar) Q... quer amigo: O.. o que ele quer de mim.


E ai amigas, quem é esse amigo, vocês tem alguma ideia? rsrs, ainda tem mais poste hoje, eu acho, depende muito dos comentarios! Vcs que decidem se vai rolar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: _(olhando paro chão) Bom ele está me deixando louco a dias, me dizendo que eu devo esquecer o passado, e correr atrás do que estou sentindo. (Olhando para Dul) Esse amigo é meu coração Dul. Dulce: _ (aproximando-se) E o que você está sentindo? Christopher: _ (Levantou-se, pegou a mão de Dul e a col ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais