Fanfics Brasil - Meu amigo é meu coração Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Meu amigo é meu coração

266 visualizações Denunciar


Christopher: _(olhando paro chão) Bom ele está me deixando louco a dias, me dizendo que eu devo esquecer o passado, e correr atrás do que estou sentindo. (Olhando para Dul) Esse amigo é meu coração Dul.


Dulce: _ (aproximando-se) E o que você está sentindo?


Christopher: _ (Levantou-se, pegou a mão de Dul e a colocou em seu coração) Isso, cada vez que estou perto de você, meu coração fica disnivelado. Bate devagar e rápido ao mesmo tempo. (Tirando o olhar da mão de Dul e os colocando em seus olhos) Quando voltei, no fundo eu sabia.


Dulce: _ (Olhos brilhando) Sabia? o que? Ai Ucker você está me deixando nervosa.


Christopher: _ (sorriu ainda olhando para ela) Sabia, que se eu a reencontrasse, todo sentimento, todo amor que eu sentia por você iria voltar, mas o dobro, (tocando sua face) Dul, eu te amo.


Dulce: _ (Sentindo um arrepio com o toque de Ucker) Ucker eu (soltando uma lágrima) Eu também te amo, eu te amo de mais.


Foi tão especial, eles se aproximaram tão devagar, mas tão rápido. Sempre com os olhares um no outro.  Encostaram os lábios, até que beijaram-se, tudo em uma ato romântico, mas mostrando todo o desejo que tinham pelo outro.


Querem mais?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: _ (Selou o beijo com um selinho) Ucker é a Belinda? Christopher: _ (Sorriu) O que tem ela? Dulce: _ Como o que tem, você tem que terminar com ela, eu não quero ver aquela vaca encima do MEU gatinho. (Abraçou Ucker) Christopher: _ (Abraçando-a forte) Não se preocupe, depois que você saiu eu terminei com ela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais