Fanfics Brasil - Dul pedófila, Ucker pedofiliado Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Dul pedófila, Ucker pedofiliado

487 visualizações Denunciar


No parque...


Dulce: _ (Pulando igual criança) Amor vamos ao carrinho bate-bate?


Christopher: _ (Rindo) Dul, agindo assim eu estou parecendo seu pai!


Dulce: _ (Aproximando-se perigosamente) Então papai toma cuidado, que sua filhinha aqui é bem louquinha, ai e capaz do papai pegar o virús da loucura da filha. (beijou-o e puxou o módulo inferior de Ucker)


Christopher: _ (arrepiado) Filha atiradinha, pior que eu não tenho vacina contra esse virús.


Dulce: _ Vamos papai, eu quero ir no carrinho bate-bate (Puxando-o)


Christopher: _ (Rindo) Calma!


Divertiram muito no brinquedo, e foram explorar o resto do parque, quando Dul passou na frente de uma barraca, Ucker quase ficou surdo.


Dulce: _ (Olhando um urso rosa na prateleira) AAAAAAAAAAAAAAAA eu quero!


Christopher: _ (Tampando o ouvido) Nossa quase fiquei surdo (Dulce riu) Como que faz para ganhar o urso ali? (com o moço da barraca)


Moço: _ Das seis chances que tem, terá que acertar todas.


Christopher: _ Vou tentar então (com um tom confiante)


Ucker pegou a espingarda, nem demorou a mirar e acertou todos sem dificuldade.


Moço: _ (Entregou o premio) Parabéns!


Christopher: _ (Pegando o urso) Obrigado (com Dul) Era esse que queria?


Dulce: _ (Feliz) Sim, mas onde aprendeu a atirar assim?


Christopher: _ Os anos que passei no exército foram bem aproveitados. (Dulce ficou séria) O que foi minha pequena?


Dulce: _ Nada, vamos na roda gigante, vem (puxando Ucker novamente)


Ucker deixou o urso com uma senhora de idade e foi na roda gigante com Dul, estava tudo ocorrendo bem, mas o banco parou justamente lá em cima.


Christopher: _ (Estranhando a expressão de Dul) Dul, o que foi , você está esquisita.


Dulce: _ Ucker, eu queria tanto ter descoberto esse sentimento por você antes, ai não era preciso você ter vivido no inferno do exército. (Triste)


Christopher: _ (olhos nos olhos) Eu já te perdoei, se eu consegui esquecer o passado, você também pode. Vamos aproveitar cada segundo agora, juntos. (O banco que eles estava começou a balançar) AH NÂO!


Dulce: _ (assustada com o grito de Ucker) O que foi Ucker?


Christopher: _ (cara de apavorado) Dul, eu tem uma coisa sobre mim que você não sabe. Eu tenho medo de altura.


Dulce: _ (rindo) Não se preocupe eu tiro seu medo rapidinho


Christopher: _ COMO?


Dulce: _ Fecha os olhos (ele fechou) Coloca as mãos na minha cintura (ele colocou) Assim, agora eu vou fazer uma coisinha (Beijou Ucker, um beijo lento)


Quando viram já estava lá embaixo.


Dulce: _ (rindo) E ai passou? (ele balançou a cabeça que sim pois não conseguia falar nada) depois fala que eu sou a criancinha.


Christopher: _ E que mamãe eu tenho medo (fazendo voz e cara de bebe) altura não é legal (com o jeito de bebe, agora fazendo bico)


Dulce: _ Ai que fofo, com um bebe desse eu viro pedófila. (eles riram)


Christopher: _ E com uma pedófila dessa eu até aceito ser pedofiliado aqui mesmo (eles riram mais ainda)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles passaram o resto do dia e da tarde juntos, Ucker a levou para casa. Dulce: _ (Andando de mãos dadas com Ucker até a entrada) Chegamos (Olhando para ele) eu amei, ou melhor eu amo estar contigo. Christopher: _ (Acariciando-a) Eu também minha ruivinha, adorei o dia de hoje. Dulce: _ Podia não terminar agora! Dorme aqui em casa, comigo? (Cara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais