Fanfics Brasil - eu escondi sua mãe de você todo esse tempo. Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: eu escondi sua mãe de você todo esse tempo.

10 visualizações Denunciar


Eles passaram o resto do dia e da tarde juntos, Ucker a levou para casa.


Dulce: _ (Andando de mãos dadas com Ucker até a entrada) Chegamos (Olhando para ele) eu amei, ou melhor eu amo estar contigo.


Christopher: _ (Acariciando-a) Eu também minha ruivinha, adorei o dia de hoje.


Dulce: _ Podia não terminar agora! Dorme aqui em casa, comigo? (Cara de bebe)


Christopher: _ Amor eu não posso, eu tenho que ver como esta me situação na escola (Tiveram que se separar, o pai de Dul chegou)


Fernando: _ Oi Christopher, oi filha? (chegando)


Dulce: _ (seca) Oi.


Christopher: _ Bem Dulce, o ensaio ficou muito bom, agora preciso ir, tchau senhor Fernando.


Fernando: _ Olha eu já marquei seu desfile para amanhã de tarde. Venha para casa com a Dul, e vamos os três juntos.


Christopher: _ Ok, até amanhã! (Olhou para Dul) Tchau Dul (piscou sem o pai dela perceber e saiu)


Fernando: _ Filha, você já pensou em namorar esse garoto?


Dulce: _ Eu? claro que não, eu detesto ele.


Fernando: _ Dul, nós temos uma conversa pendente lembra?


Dulce: _ E eu estou preparada para escutar. Venha (entraram e sentaram-se no sofá) Pode começar.


Fernando: _ Dul, minha filha, eu escondi sua mãe de você todo esse tempo. Quando a conheci, ela era a mulher mais linda que já vi, mas por trás de toda aquela beleza, tinha uma mulher que não importava-se com nada. Ela era uma jovem pobre, que se prostituia para viver, mas não so para viver, mas por gostava também. Apaixonei-me perdidamente por ela, pedi ela em casamento ela aceitou. Casamos, ela ficou grávida de você. (Dulce já chorava) Depois que você nasceu, ela fico estranha, ficava nervosa, quase matou você com um de seus ataques. Até que descobri que era por causa de droga. E o cara que vendia droga para ela, era também seu amante. Nós nos separamos, e eu fiz ela ir embora, ela ai fazer-te muito mal.


Dulce: _ (Chorando) Para, eu não quero ouvir mais nada (levantou-se) Eu vou para meu quarto (subiu e deixou o pai ali, que começou a chorar)


A noite foi muito longa para Dul, que desde que chegou em seu quarto apenas chorava. Foi dormir de madrugada, acordou e aprontou-se para ir pro colégio.


NO COLÉGIO....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos estavam na escola, Anny se encontrava sentada na borda da piscina ligando para alguém. Anny: _ (No celular) Alô? Mamãe? Marichelo: _ Anahi, para que esta ligando, eu estou ocupada. Anny: _ Mãe eu preciso... (cortada pela mãe) Marichelo: _ Não vai dá pra conversar com você agora Anahi, tchau. (desligou) Anny: _ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais