Fanfics Brasil - Anny chora Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Anny chora

302 visualizações Denunciar


Todos estavam na escola, Anny se encontrava sentada na borda da piscina ligando para alguém.


Anny: _ (No celular) Alô? Mamãe?


Marichelo: _ Anahi, para que esta ligando, eu estou ocupada.


Anny: _ Mãe eu preciso... (cortada pela mãe)


Marichelo: _ Não vai dá pra conversar com você agora Anahi, tchau. (desligou)


Anny: _ (chorando) Por que? Por que ela nunca me chama de filha, ou de Anny? Por que... ela não gosta de mim? eu quero morrer (Chorando)


Afonso estava desde o início observando-a, não aguentou saiu de onde estava para falar.


Afonso: _ (Surgindo atrás dela) Ela é adulta, e como tal ela sempre erra. Até mesmo magoar uma filha linda como você, eu tenho certeza que te ama, mas ela tem o jeito dela de demonstrar.


Anny: _ (Levantou-se) Você acha. (ele balançou a cabeça positivamente) Por que me diz isso?


Afonso: _ (Falou por impulso) Porque te amo, e não aguento ve-la sofrer! (olhando dentro de seus olhos)


Anny: _ (Ao ouvir aquilo, não aguentou, puxou seu pescoço para um beijo)

 




 


No dormitório masculino, Christopher saia do banho enrolado em uma toalha. Christian percebendo um brilho diferente nos olhos do amigo, perguntou:


Christian: _ Ai cara, aconteceu uma coisa ontem? (sentado na cama)


Christopher: _ Não, porque? (Vestindo a roupa)


Christian: _ Ontem quando você entrou na sala de aula, estava procurando pela Dulce, queria ir atrás dela, mas o professor chegou, ai você escreveu algo muito sentimental, algo que parecia com a história de vocês dois. Fugiu da escola, para resolver alguma coisa, e voltou a noite, agora se vê que você esta com um brilho diferente nos olhos, está mais alegre. Tem certeza que não aconteceu nada?


Christopher: _ (Acabou de vestir o uniforme) Nada, nada agora eu vou... vou tomar café, tchau (saiu)


Christian: _ (rindo e falando consigo mesmo) Acha que me engana né Christopher, mas está muito enganado, aconteceu alguma coisa ontem.


 




 


Poncho terminou o beijo com uma cara de quem fez besteira, e sem dar nenhuma explicação deixou Anny sozinha. Andava pelos corredores do colégio meio pertubando.


Afonso: "Droga, por que eu não consigo resistir, e só estar perto dela que tudo muda em mim." (Chegou na sala de aula e se sentou perto dos amigos)


Christian: _ (Estranhando o jeito de Poncho) Poncho, que cara é essa? Aconteceu alguma coisa?


Afonso: _ Essa é a única cara que eu tenho. (Estressado) Me deixa em paz.


Christian: _ Epa... Foi mal...


Afonso: _ (respirou fundo) Desculpa Christian, eu estou de mal humor.


Christian: _ Percebi.


Ucker estava em outrou mundo, mundo Dulce Maria, só conseguia pensar nela, saiu de seus pensamentos. Chris e Ucker ficaram hipnotizados quando Mai e Dul entraram, hoje estavam mais sedutoras do que nunca.  Ucker levantou-se, fingiu iniciar uma conversa com Derrick, mas para entrar na frente de Dul.


Dulce: _ (Olhando para Ucker) Licença, por favor!


Christopher: _ (Retribuindo o olhar) Você não esta vendo que eu estou conversando com Derrick, dê a vol...


Dulce o empurrou fazendo-o sentar na cadeira..


Dulce: _Obrigada Ucker!


Disse Dul próxima a Ucker, mas bem proxima mesmo, seus rostos estavam muito perto e foi para seu lugar.


Christopher: "Ai, foi por pouco, eu iria beija-lá aqui mesmo."


Christian estava ainda hipnotizado, mas fechou o cara quando Bruno a abraçou.


Christian: "Bosta, mer.da. Esse sujeitinho é um.... idiota. Um idiota sortudo, por senti-lá assim tão perto"


Todos tiveram que senta-se em seus devidos lugare, o diretou Pascual entrou para dar um aviso, Um aviso que alegrou muitos alunos.....


O que será?


 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pascual: _ Bom dia meus queridos alunos? Alunos: _ Bom dia! Pascual: _ É incrível não é? Ultimamente eu só venho aqui para dar avisos! (riu) Christian: _ Espero que o senhor dê uma notícia boa hoje! Pascual: _ Para mim nãe é, mas concerteza para vocês serão. (sorriu) Bruno: _ Fala logo aê. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais