Fanfics Brasil - Bruno apaixonado por Mai Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Bruno apaixonado por Mai

291 visualizações Denunciar


Pascual: _ Bom dia meus queridos alunos?


Alunos: _ Bom dia!


Pascual: _ É incrível não é? Ultimamente eu só venho aqui para dar avisos! (riu)


Christian: _ Espero que o senhor dê uma notícia boa hoje!


Pascual: _ Para mim nãe é, mas concerteza para vocês serão. (sorriu)


Bruno: _ Fala logo aê.


Pascual: _ Calma, falta pouco de duas semanas para a primeira etapa do intercolegial, daqui dias vocês vão viajar para o cenário desta etapa.


Derrick: _ Sério? Onde?


Pascual: _ Rio de Janeiro, ficaram em hotel com vista para praia de copa cabana.


Christopher: _ (Levantou espantado) OQUE? fala sério, é brincadeira né?


Pascual: _ Não, mas não pensem que vai ser mamata. Vocês iram para lá uma semana antes, mas deverão treinar bastante, este ano quero ver o troféu aqui na estante da escola. Eu deixei um bilhete para os pais assinarem com o professor Pedro. Tchau e sem alvoroço! (saiu)


Afonso: _ (Falando com Ucker) Cara, e meu sonho conhecer Rio de Janeiro.


Christopher: _ E um sonho mesmo, dizem que as praias de são lindas.  (Pedro ouviu a conversa)


Pedro: _ Rio de Janeiro e sem dúvidas um paraiso, e servirá de inspiração para vocês escreverem sobre seus sentimentos, melhores do que escreveram ontem, ou então a praia Copacabana pode servir de cenário para o romance, ainda mais para vocês dois,  que são jovens apaixonados.


Lá trás Dulce ouvia tudo mais ficava sem entender, o que Christopher tinha escrito?


Dulce: _ (Levantou a mão) Professor, eu não estava presente ontem, o que eles escreveram?


Pedro: _ Primeiro vamos nos apresentar, eu sou o novo professor de português, Pedro, qual o seu nome?


Dulce: _ Dulce!


Pedro: _ Bom, ontem eu pedi que todos escrevessem sobre seus sentimentos, Christopher e Afonso foram o que mais me impressionaram.


Dulce: _ (Curiosa) Por que fui faltar ontem, queria ter escutado.


Pedro: _ Depois peça a Christopher que leia para você, já que o Afonso não quis mostrar, mas vamos deixar de papo, vamos prosseguir com a aula, prosseguir não, começar.


Passou as primeiras aulas, até que chegou o intervalo, todos estavam em seus lugares de costume. Derrick conversava com Bruno e Afonso.


 Derrick: _ Essa viajem vai ser emocionante, pretendo conhecer o Rio todinho.


Bruno: _ Não vejo a hora, mas mudando de assunto, preciso botar um coisa para fora que esta me aflingindo. (Sentando na mesa do refeitório) Acho que vocês pode me ajudar.


Afonso: _ Fala! (Sentando)  


Bruno: _ Eu acho que estou me apaixonando pela Mai!


Derrick: _ (riu) Inacreditável, Bruno o gostosão apaixonado? Conta outra.


Bruno:  _ (sério) Eu estou falando muito sério.


Afonso: "Coitado do Chris, vai detestar saber disso" (riu consigo mesmo)


Bruno: _ Até você está rindo Afonso, com licença (Indignado saiu de lá)


Derrick: _ Cara, é tão ruim essa de gostar de alguém, ainda bem que isso não acontece comigo.


Afonso: _ (lembrando-se de Anny) Eu que eu diga, mas pode apostar um dia isso ainda acontecerá contigo.


Derrick: _ Qual é, vai jogar praga para outro, eu vou jogar pelado, tchau para você.  (Saiu)


Afonso ficou na mesa comendo um hambúrguer quando Chris chegou com uma lata de refri.


Christian: _ (sentando) E aí brother, boas novas?


Afonso: _ Novas sim, mas não sei se são boas! (riu)


Christian: _ O que aconteceu? Fala logo cara. (Curioso)


Afonso: _ Acabei de descobriu pelo próprio Bruno, que ele esta apaixonado pela Mai.


Christian: _ (Levantou-se irritado derrubando a cadeira no chão, fazendo com que todos olhassem para ele) OQUE? ISSO NÃO É VERDADE!


Afonso: _ (Levantou) Ei, abaixa voz, estão todos olhando para você. E verdade sim, mas que preocupação é essa? Você não gosta dela não é mesmo?


Christian: _ (Irritado) Eu ja estou cansado de sofrer por ela, Poncho você sabe muito bem que eu a amo. (sentando) Agora eu tenho concorrente, que maravilha.


Afonso: _ (Sentando) Chris, você não iria consegui-la mesmo se não tivesse concorrente, você fica ai parado, só o que sabe fazer e admira-la de longe. Dá pra vê que a Mai mudou, virou uma mulher responsável, toma coragem cara, siga seu coração, lute por ela.


Christian: _ (levantou-se) Eu vou andar por ai, tchau. (saiu)


Anny, Maite e Dul andavam em direção de uma mesa, Dul avistou então uma coisa que não a agradou em nada.


O que será que Dul viu, comentem, plis


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker estava perto de uma mesa conversando com duas garotas, uma delas era a perua da Belinda, outra vez se jogando para cima dele. Ele percebeu que Dul vinha em sua direção, ele pensou "o que ela vai fazer", tava na cara Dulce estava morrendo de ciúmes. Dulce: _ Amigas vamos sentar naquela mesa (Apontando para mesa que estava perto do três) Anny ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais