Fanfics Brasil - Encontro escondido na escola Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Encontro escondido na escola

285 visualizações Denunciar


Ucker estava perto de uma mesa conversando com duas garotas, uma delas era a perua da Belinda, outra vez se jogando para cima dele. Ele percebeu que Dul vinha em sua direção, ele pensou "o que ela vai fazer", tava na cara Dulce estava morrendo de ciúmes.


Dulce: _ Amigas vamos sentar naquela mesa (Apontando para mesa que estava perto do três)


Anny: _ Ta, vamos! (indo em direção a mesa)


Ela sentaram-se na mesa, Dulce sentou lá apenas para ouvir a conversa do três.


Belinda: _ Uckerzinho essa aqui é minha prima Paula, ela vai estudar aqui na escola. (apresentando os dois)


Christopher: _ Prazer Gata, como vai? (Dando dois beijinhos em seu rosto)


Dulce: "Ucker você me paga, como assim gata?"


Paula: _ Eu vou muito bem, melhor agora.


Dulce:  "Puts, que piranha, melhor agora" (segurando-se para não fazer bobagem)


Belinda: _ (Mexendo na gravada dele sedutora) Sabe Ucker, a Paulita esta afim de conhecer o Chris, ai podiamos sair nos quatros, o que acha?


Dulce: "Agora chega" (levantou-se com a bandeija)
_ Amigas eu vou jogar isso fora, perdi a fome (virou-se e jogou a bandeija com toda a comida na Belinda) Ops, foi mal.


Anny: _ (Rindo com Mai) Adorei, eu não sabia que existia lixeira móvel (Riram mais ainda)


Belinda: _ (esterica) Sua.... ruiva idiota, olha acabou com meu cabelo. (Apontando o dedo na cara de Dul) Você me paga. Vem vamos embora Paula (saiu)


Dulce: _ (Com Ucker) Não sabia que andava com lixeiras!


Christopher: _ Eu não ando, elas que ensistem em me persiguir. (Sorrindo para Dul)


Dulce: _ (Curiosa) Você ia mesmo sair com ela?


Christopher: _ (falando alto) Bom, eu estou solteiro, eu iria sair sim.


Dulce: _ (Nervosa) Você sai com quem quizer, nem sei por que estou me entrometendo (saiu)


Maite: _ Dul... (Tarde de mais ela já estava longe) O que deu nela?


Anny: _ (Falando alto pra Ucker escutar) Ciúmes. (Ele apenas riu) Vamos, preciso passar no banheiro para retocar minha maquiagem, depois vamos atrás dela. (saiu com Mai)




Dulce estava na sala de informática, quando Ucker entrou sentou em um dos computadores, entrou no msn e encontrou Dul online. Ele não parava de olha-la, mas ela ainda estava nervosa.  No msn.


Dul diz: Você é um idiota mesmo!  Odeio você.


Ucker diz: Eu adoro quando você fica com raiva. Eu pensei que era para gente atuar aqui na escola.


Dulce diz: Quer dizer que aquilo era só encenação?


Ucker diz: Sim, eu pensei que você sabia.


Dulce diz: Eu sou uma idiota mesmo. Droga, fiz papel de boba.


Ucker diz: Você é muito ciúmenta, adorei o que você fez com a Belinda, a culpa não é minha, ela parece chiclete.


Dulce diz: O que foi aquele "GATA" em senhor Christopher?


Ucker diz: Aquilo é verdade, a mina é muito gata.


Dulce diz: O QUE? Considera-se um homem morto se repetir isso. Anda repete!


Ucker diz: Ei, calminha, você é muito mais linda que essa garota.


Dulce diz: Ucker eu não aguento


Ucker diz: Não aguente o que?


Dulce diz: A ansiedade, eu preciso te beija agora.


Ucker diz: E eu já morri.


Dulce diz: Eu vou sair primeiro, me encontra naquela biblioteca abandonada.


Ucker diz: Eii espera...


Dulce parece estar offline....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker esperou dez minutos para ninguém disconfiar e seguiu para a biblioteca. Abriu a porta silenciosamente, estava tudo escuro, começou a chama-la baixinho. Christopher: _ (Voz baixa) Dul... Dul... Dul... Onde você esta? Ele passava entre as estantes com livros velhos e empuerados, quando sentiu duas mão em seu peito o empurrarem para um parede ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais