Fanfics Brasil - Na biblioteca Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Na biblioteca

12 visualizações Denunciar


Ucker esperou dez minutos para ninguém disconfiar e seguiu para a biblioteca. Abriu a porta silenciosamente, estava tudo escuro, começou a chama-la baixinho.


Christopher: _ (Voz baixa) Dul... Dul... Dul... Onde você esta?


Ele passava entre as estantes com livros velhos e empuerados, quando sentiu duas mão em seu peito o empurrarem para um parede.  Estava escuro, mas dava para ver, era ela, eles apenas se olharam. Olhares apaixonados e aflitos sedentos de desejo. Seus lábios se encostaram, era como se uma corrente elétrica passasse quando se encostavam e arrepiasse seus pelos. Eles não aguentaram, Dulce abriu sua boca, para que a língua de Ucker pudesse passar. Era tudo perfeito, a sintonia dos dois era imprecionate. O ar faltou, tiveram que se separar. Ucker sentia que se não saisse dali naquele momento iria passar de beijos e amassos.


Christopher: _ (Sem ar) Dul... a aula já....


Dulce apenas tampou sua boca, e sussurou em seu ouvido


Dulce: _ Cale-se, que pra que me importar com a aula, se eu estou com você?


Dulce em um ato totalmente provocativo, começou a beija o módula da orelha de Ucker, este começava a se desesperar, "Droga, Dul não faz isso, eu não vou conseguir me segurar"


Christopher: _ (Excitando-se) Dul... para... de... me provocar, senão... eu... (Dulce beijava seu pescoço)


Dulce apenas parou e sussurou denovo em seu ouvido


Dulce: _ Senão você o que?


Continua? Você que mandam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker em que até então estava preso na parede, rapidamente girou Dul e a prendeu em seu lugar. Começou a beijar o pescoço da amada , depois de feito isso ele sussurou bem perto do ouvido. Christopher: _ Você gosta de provocar né? (mordendo o módulo da orelha de Dulce) Então eu vou te mostrar o que eu vou fazer. Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais