Fanfics Brasil - Ucker e Dul quase são fragados juntos Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Ucker e Dul quase são fragados juntos

11 visualizações Denunciar


Ucker em que até então estava preso na parede, rapidamente girou Dul e a prendeu em seu lugar. Começou a beijar o pescoço da amada , depois de feito isso ele sussurou bem perto do ouvido.


Christopher: _ Você gosta de provocar né? (mordendo o módulo da orelha de Dulce) Então eu vou te mostrar o que eu vou fazer.


Dulce: _ (excitada) Eu estava esperando por isso.


Christopher levantou Dulce e fez com que as pernas da mesma ficassem em volta de sua cintura. Suas mãos estavam percorrendo cada centímetro do corpo dela, enquando ela que gemia a cada toque que ele lhe dava, massageava seus cabelos. Dulce não aguentava mais.


Dulce: _ (Gemendo) Quero te ter, aqui... agora.


Christopher: _ (Gemendo) Você é louca, e se eu recusar? (beijando-a)


Dulce: _ (falando sem respiração) Você ira pagar por me seduzir assim.


Christopher: _ (rindo) Foi você que começou, (Beijando-a no pescoço) Mas eu vou fazer o que pedi.


Dulce: _ Você iria fazer de qualquer jeito, eu estou mandando não pedindo.


Ucker apenas riu, e foi encaminhando-se para uma mesa grande que havia na sala, Dulce que ainda estava debruçada nele, começou a tirar sua gravata e desabutuar sua camisa. Depois que ele a sentou na mesa, tirou a blusa até que ela ficasse apenas com o sutiã. Devagar começou a desabutuar enquanto ela o beijava, mas eles foram interrompidos por uma batida na porta.


Inspetor: _ QUEM ESTA AI? SAIA OU TEREI ARROMBAR A PORTA!


Dulce: _ (levantou-se bruscamente e começou a se vestir) Droga, o que esse cara esta fazendo aqui?


Christopher: _ (vestindo-se também) Ele deve ter escutado gemidos, mas vista-se rapido eu tenho que te tirar daqui.


Dulce: _ (Acabando de vestir-se) Me tirar? E você?


Christopher: _ Não se preocupe, irei pensar em algo (olhando para o tubo de ventilação) já sei, eu irei suspende-la e você irá entrar no tubo de ventilação. Venha.


Dulce: _ (cara de nojo) Esta maluco que eu vou entrar ai dentro, está sujo e deve ter bichos.


Christopher: _ Tem alguma ideia melhor? agora suba.


Dulce: _ Esta bem (ele a colocou lá dentro) Isso agora fica quieta ai.


PAAAMMMMMMMMM (A PORTA FOI ARROMBADA)


Inspetor: _ Uckermann o que faz aqui?


Continua....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa noite queridas leitoras, desculpe-me o período que fiquem sem postar. Quero desejar a todos um próspero ano novo. Que 2010 seja de muitas alegrias para todos nós.   Ucker encontrava-se em uma situação complicada, como iria se explicar para o inspetor. Estava com o uniforme completamente amassado e cabelo bagunçado. Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais