Fanfics Brasil - Reencontros Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Reencontros

268 visualizações Denunciar


As meninas passaram o dia todo fazendo compras, foram ao cinema, vários gatos chegaram nelas, mais elas combinaram que aquele dia era delas. Quando da meava as sete da noite elas foram para casa de Dulce:


Anny: Amiga é sério que não tem problema dormimos aqui hoje?


Dulce: Que isso voces já são da família (sentando no sofá)


Maite: (sentando ao lado da amiga) Vai ser ótimo chegarmos juntas no colégio amanhã, como esse é o último ano temos que aproveitar!


Anny: O chato e ter que estudar de manhã.


Maite: Nada vê Anny, é tão bom!


Dulce: Olha garotas, esse pode ser o último ano e tal, mas temos que manter nossa popularidade, certo?


Maite: E claro!


Dulce: e voces irão me ajudar em uma coisinha!


Maite: Lá vem você com suas travessuras né Dul? O que é?


Anny: Deve ter algo a ver com o garoto que jogou ela na piscina hoje!


Dulce: Milagre, o pouco neorônio da Anny funcionou, e isso mesmo.


Anny: Ah, para Dul. Sua chata.


Maite: Parem vocês duas, mas antes de tudo temos que descobrir o nome dele.


Dulce: Amanhã descobriremos, agora vamos jantar.


Clara: O jantar já está servido senhoritas!


Dulce: Clara, na próxima vez que eu mandar alguma coisa e você não fizer eu mando demiti-lá.


Clara: Mas senhorita... foi ordem do seu pai.


Dulce: mas nada (levantando e indo para sala da estar) ja está avisada!


Jantaram, foram para o quarto e conversaram até as onze, depois dormiram, no dia seguinte acordaram às seis da manhã e foram se arrumar. Após se arrumarem desceram para tomar café:


Fernando: Bom dia meninas, bom dia Dul (dando um beijo em sua testa) desculpe mas não posso fazer compania a vocês neste café, tenho que ir trabalhar. Tchau


Dulce: Pai... (tarde de mais ele já tinha saido) Droga eu nem tenho oportunidade de conversar com ele. (triste)


Anny: Amiga, entenda ele é muito ocupado. Meu pai também é assim!


Dulce: Não queria que fosse assim, eu preferia ser pobre. (abaixou a cabeça)


Maite: Amiga, não fique assim, ele ainda vai perceber o tempo que perdeu, agora vamos para escola, já são seis e quarenta.


Elas foram no carro da Maite que era a única maior de idade e que ja tinha carteira.


Anny: Nossa Mayzinha, deve ser ótimo fazer dezoito e ser responsável por si.


Dulce: E claro ter um carro zerinho.


Maite: Ai gente nem tanto.


Dulce: Nem tando nada, e tanto sim... ai May cuidado, freiaaaa!


Anny: aaaaaaaaaaaaa


Um garoto com cabelo roxo que estava atravessando a rua quase foi atropelado, mas Maite conseguiu freiar.


Maite: (falando do carro)IDIOTA, sabe atravessar não.


XxXxX: (não falou nada, pois não acreditava no que via)


Maite: (saindo e batendo a porta) Responde retardado.


XxXxX: A culpa e sua que não sabe dirigir, você tem carteira?


Maite: Claro que tenho, que saber vai pro inferno. (entrou de novo no carro e estacionou)


Anny: Calma amiga, ontem foi a Dul que ficou nervosa, hoje você, extressa não tem que ser como eu, não me irrito facilmente (saiu do carro e um garoto de bicicleta esbarrou nele, fazendo ele e ela cairem) aaaaaaaaaaaaaaaaa


Dulce: (com Maite) O que ela disse?


Maite: rsrsrs, não sei!


Anny: O garoto, aprende a dirigir essa merda ai, olha que que você fez.


OoOoO: (Levantando-se) Foi mal eu não vi que iriam abrir a porta. (pegando a bicicleta)


Anny: Vem não você me machucou idiota!


OoOoO: Aqui loira chata, eu ja pedi desculpa. você continua a mesma descelebrada de sempre né?


Anny: Hã? Eu te conheço?


OoOoO: Não! (saiu)


Anny: Poxa o que está acontecendo com esse colégio? Primeiro foi aquele garoto que falou que conhecia a Dul, segundo foi o garoto que a Maite quase atropelou que agiu como se a conhece agora esse cara.


Maite: E pra falar verdade eu acho que já vi esses três em algum lugar.


Dulce: E amiga, só os seus neorônios estão funcionando.


Uuuuoooooaaaaauu (sinal, rsrs)


Maite: Aff o sinal irritante outra vez.


Anny: Saco vamos pra sala.


No mural dos alunos:


Christopher: Saco... eu não acredito nisso!


XxXxX: Em que o senhor Christopher Uckermann não acredita?


Christopher: E, hã eu te conheço?


XxXxX: beleza, nem se lembra de seus velhos amigos? Christian Chaves cara


Christopher: Caramba brother e você (abraçou Chris) quanto tempo irmão, e esse cabelo?


Christian: Meu novo estilo. E ai Ucker e as novidades.


OoOoO: Licença, eu ouvi Ucker?


Christopher: Sou eu por... peraí, você é o Afonso?


Afonso: Isso aí. (olhou para Chris) Pera, Chris?


Christian: Fala sério vocês mudaram demais!


Christopher: De novo juntos neste mesmo colégio, onde começou tudos, olha eu devo avisar uma coisa a vocês!


Afonso: As idiotas Anahi, Maite e Dulce ainda estão estudando aqui? Eu ja sabia.


Christian: Eu também


 


 


 E ai meninas eu devo continuar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainda no mural: Afonso: Ucker olha para mim em que turma vou ficar! Christopher: (procurando)  você e Christian vão ficar na mesma turma que eu. Afonso: Vamos, a aula já começou. Na sala: Dulce: Anny... Anny... ei terra chamando Anny. Anny: Perdão Dul (acordando) Maite: Estava pensando em que? Anny: No que fiz para aquele garo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais