Fanfics Brasil - Um deliquente na escola? Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Um deliquente na escola?

13 visualizações Denunciar


Boa noite queridas leitoras, desculpe-me o período que fiquem sem postar. Quero desejar a todos um próspero ano novo. Que 2010 seja de muitas alegrias para todos nós.




 


Ucker encontrava-se em uma situação complicada, como iria se explicar para o inspetor. Estava com o uniforme completamente amassado e cabelo bagunçado.


Christopher: _ Inspetor (colocando a mão na cabeça em sinal de dor) Ai minha cabeça esta doendo muito, eu não me lembro de nada.  (cambaleando)


Inspetor: _ (segurando-o) Calma, sente-se aqui enquanto eu chamo o diretor. (saiu)


Rapidamente Ucker ajudou Dulce a descer.


Christopher: _ (Colocando-a no chão) Pronto, agora volte para sala. Para explicar seu atraso, fale que estava no banheiro passando mal. Faça aquela cara de choro.


Dulce: _ E você?


Christopher: _ Não se preocupe comigo, eu vou enrolalos, agora vai antes que eles cheguem. (Despidiram-se com um selinho e depois que ela saiu ele tornou a sentar)


Inspetor: _ Aqui esta o aluno senhor diretor. (apontando para Ucker)


Diretor: _ Você esta bem Christopher? Pode me explicar o que aconteceu?


Christopher: _ A tontura já passou, mas minha cabeça doi um pouco. Só me lembro de estar no banheiro lavando o rosto para retornar para sala, quando eu recebo um pancada na cabeça, depois vejo tudo escuro, quando acordei eu já estava sozinho aqui na biblioteca.


Inspetor: _ Você não viu o rosto de quem o bateu?


Christopher: _ Não, foi tudo tão rápido.


Diretor: _ Vá lavar o rosto, arrumar-se, beber um água para acalmar o nervos. Volte para sala como se tivesse tudo normal. Fale para o professor que estava em minha sala.


Christopher: _ Ok senhor (saiu)


Inspetor: _ Quem será que bateu nele?


Diretor: _ Não sei, o aluno Uckermann é um dos alunos mas pacíficos deste colégio, não sei por que alguém bateria nele.


Inspetor: _ Eu farei o possível para descobrir quem é esse deliquente.


Diretor: _ Faça isso, eu irei voltar para minha sala, qualquer coisa me avise.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 ♥Meu erro foi amar você ♥ Capítulo 51: Belinda descobre o romance de Ucker e Dul                 Ucker foi ao banheiro arrumou-se e retornou a sala de aula:               Christopher: _ Licença prof ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais