Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU
♥Meu erro foi amar você ♥
Capítulo 51: Belinda descobre o romance de Ucker e Dul
Ucker foi ao banheiro arrumou-se e retornou a sala de aula:
Christopher: _ Licença professor, eu estava na sala do diretor, posso entrar?
O professor de física que estava dando aula no momento, então ele deixou entrar. A aula seguiu, e como toda a aula de física é um tédio, quase todos estavam dormindo. No final da aula todos saíram para ir embora. Dulce entregou um papel para Ucker e saiu.
“Encontre-me no jardim da escola, precisamos conversar”
Ucker rapidamente dirigiu-se para o local indicado, Belinda percebeu que Dulce tinha entregado um papel para ele e o seguiu.
Christopher: _ O que foi pequena? (Chegando)
Dulce: _ (Aflita) Quando você chegou na sala, disse que estava na sala do direto, aconteceu algo?
Christopher: _ Não se preocupe, eu inventei uma historinha e diretor caiu. Não aconteceu nada, tranqüilize-se.
Dulce: _ (Mais calma) Só se você me der um beijinho.
Christopher: _ Beijinho? Ai não.
Dulce: _ Não (puxou-o pela gravata) Beijão. (O beijou)
Eles estavam beijando-se calmamente, mas não imaginavam eles que Belinda os observava.
Belinda: “Então foi essa ruiva que roubou o Ucker de mim, ela me paga. Eu não vou deixá-los ficar juntos ou eu não me chamo Belinda Peregrín Schull” (depois de um tempo observando ela saiu)
Continua....
Jessica eu esqueci de perguntar, tem probrema seu par romantico ser o taylor Lautner?
Prévia do próximo capítulo
♥Meu erro foi amar você ♥ Capítulo 52: A viagem para Rio de Janeiro Os dias passaram voando. Afonso cada vez mais pensava em Anny, mas continuava namorando Camila. Ucker e Dul continuavam namorando escondido, ainda não tinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1923
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07
aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !
-
blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06
aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !
-
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:)