Fanfics Brasil - A viagem para Rio de Janeiro Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: A viagem para Rio de Janeiro

313 visualizações Denunciar


Meu erro foi amar você


Capítulo 52: A viagem para Rio de Janeiro


 


                   Os dias passaram voando. Afonso cada vez mais pensava em Anny, mas continuava namorando Camila. Ucker e Dul continuavam namorando escondido, ainda não tinha acontecido nada como aquele dia na biblioteca, mas o namoro deles estava ameaçado. Christian e Maite apenas se provocavam.


                   O dia da viagem a cidade maravilhosa finalmente chegou, estavam todos ansiosos para conhecer a praia de copa cabana. Estavam todos no aeroporto, quem estava comandando o grupo de alunos eram os professores Pedro, João e Renata.


                   Maite: _ (Como as amigas) Ai meninas eu não estou acreditando que vou conhecer Rio de Janeiro. (comemorando com Dulce)


                   Dulce: _ E amiga, deve ser lindo, e como o Professor Pedro disse, cenário para muitas paixões! (Cara de apaixonada)


                   Maite: _ Falando assim até parece que você esta bem em um relacionamento. (Cara de triste) Enquanto eu continuo sem saber o que fazer da minha vida amorosa.


                   Dulce: _ Entendo, você tem gostoso do Bruno gostando de você, mas seu coração pede Christian né?


                   Maite: _ Quer saber, eu fiquei com o Bruno apenas com o propósito de esquecê-lo, mas está sendo complicado.  (Olhando para Anny que não falava nada) Tem hora que quando estou pensando no beterraba eu fico com a mesma cara que Anny faz quando pensa no Poncho.


                   Anny: _ (acordando quando ouve Poncho) Eu? Maite quando na vida eu pensei no Poncho.


                   Dulce: _ Será que é desde quando se apaixonou por ele? (Riu com Maite) Mas deixa isso pra lá, que cara é essa?


                   Anny: _ (Assustada) E que eu estou com medo.


                   Dulce: _ Medo de que Anny?


                   Maite: _ Vocês esqueceu Dul, a Anny tem medo de avião.


                   Anny: _ E trauma, desde quando eu viajei pela última vez para Paris, o Avião entrou em turbulência e quase caiu.


                   Dulce: _ Não se preocupe, se acontecer algo, eu peço o Poncho para senta-se contigo e te abraçar. (Anny ficou perplexa)


                   Anny: _ Quem Poncho o que! Para de falar nesse garoto, eu vou à frente. (saiu)


                   Todos os meninos já haviam chegado e estavam sentados e conversando.


                   Christian: _ Será que vai muita gente nesse festival? (Espreguiçando-se) Tem que valer a pena, estamos no aeroporto às seis da manhã. Vou dormir a viagem inteira.


                   Derrick: _ Devia ter dormido mais cedo.


                   Christian: _ Bom eu tentei, mas não consegui. (bocejando)


                   Afonso: _ Claro, ficar sonhado acordado com a Maite. (Riu)


                   Christian: _ (mal-humorado) Pelo menos não e eu que esta usando uma garota para esquecer outra.


                   Afonso: _ (Levantou-se irritado) Qual é cara, quer saber fica ai com seu mal humor.


                   Christopher: _ Chris, pegou pesado, o Poncho esta sofrendo com esse amor.


                   Derrick: _ (Interessado) Quer dizer que ele não ama a Camila?


                   Christopher: _ Claro que não, mas por que o interesse?


                 Derrick: _ Eu? Nada, apenas curiosidade. (encostou-se ao banco)


                   Christian: _ E Você Ucker, como vai seu relacionamento com Dul?


                   Christopher: _ (Ucker estava tomando um suco, quando ouviu o que Christian perguntou, cuspiu tudo na cara de Derrick) Ai, foi mal Derrick.


                   Derrick: _ (ele apenas riu com Chris) Esta tranquilo, eu vou ao banheiro lavar. (saiu)


                   Christian: _ Eu sei que esta rolando alguma coisa com vocês dois que eu sei.


“Destino ao Rio de Janeiro, por favor, dirigir ao portão 19.”


Christopher: _ Chegou a hora, vamos? (saiu na frente)


 


Talvez eu poste mais hoje, apenas se houver bastante comentário, senão só amanhã.


 


                  


                  


 


 


 


                  


                  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queridas leitoras leiam minhas outras webs Em nome da justiça... Em nome do amor Dulce, Anahi e Maite se conheceram no orfanato, mas suas vidas não estavam traçadas por acaso. O orfanato pegou fogo, e um senhor encapuzado as levou para uma enorme mansão, era o maior bandido do mundo, e a essas garotas tudo ensinou. Anos depois de sua morte as ga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais