Fanfics Brasil - Rio de janeiro, o paraíso do momento Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Rio de janeiro, o paraíso do momento

237 visualizações Denunciar


Capítulo 55: Rio de janeiro, o paraíso do momento


         Depois de algumas horas, finalmente chegam a Rio de Janeiro. Eles realmente estavam impressionados  com o paraíso que a cidade é.


         Christian: _ (Olhando para praia) Caramba, mas que cidade linda, olha a praia. (Empolgado)


         Maite: _ Claro, tantos anos em um internato não conhecia um paraíso de verdade, coitadinho. (Provocando)


         Christian: _ Aff garota, me deixa em paz. (Irritado) Vai ficar com seu Bruninho.


         Maite: _ (Sorriu) Nossa, você está com ciúmes mesmo. Licença, vou fazer o que você disse (saindo mas foi impedida)


         Christian: _ (Puxou-a colando seus corpos) Mai... preciso te perguntar uma coisa (Olhando em seus olhos)


         Maite: _ (Derretida) Ehh... fala logo (Mirando sua boca)


         Christian: _ Você ama o Bruno? (Por impulso começou alisar sua face)


         Maite: _ (Arrepiando-se com o toque) Por que quer saber?


         Christian: _ (Aproximando-se dos lábios) Não é óbvio? (Roçando seus lábios no dela) Não vê que estou louco por você?


         Maite: _ Cala boca (Puxou-o é o beijou)


         Afonso procurava seu quarto com Derrick


         Derrick: _ Eu só abri o jogo contigo porque eu sei que você não a ama.


         Afonso: _ Não tem problema, você tem razão. (Entrando no quarto) Eu nunca a amei, só estou com ela para esquecer a...


         Derrick: _ Anny. (Colocando sua mala na cama)


         Afonso: _ É, mais eu não consigo. (Tirando a camisa)


         Derrick: _ Eu acho que você é orgulhoso. Deviria aceitar esse sentimento (apontou para si mesmo) Olha para mim, eu aceitei.


         Afonso: _ Eu não quero falar nisso (Aproximando-se da porta) Vou aproveitar o mar enquanto os ensaios não começam.


         Anny e Sophia andavam pela praia:


         Anny: _ Posso te falar uma coisa Sophia?


         Sophia: _ (Tom de voz triste) Sim!


         Anny: _ A conselheira aqui é você, não sou boas nessa parada, mas te digo uma coisa, o Bruno pode até amar a Mai, mas ela não tem olhos para outro a não ser o Christian.


         Sophia: _ O que supõe que devo fazer.


         Anny: _ Aproxime-se mais dele, mas seja você mesma. Quem sabe ele não se apaixona por sua doçura. 


         Sophia: _ (Parando de andar) Valeu Anny, agora eu vou para o quarto. Preciso tomar um banho antes do ensaio. Você vem?


         Anny: _ Eu vou aproveitar uma pouco mais e já irei.


         Sophia: _ Esta bem, beijo amiga, tchau (saiu)


         Anny caminha por mais um tempo e encontra Afonso sentando na areia contemplando o mar. Ela queria passa despercebida mais foi inevitável: 


         Afonso: _ (Ainda sentando) Que surpresa, a patricinha das patricinhas, superficial gosta de andar e aproveitar o ar da natureza.


         Anny: _ Garoto deixa de ser enjoando. Estou sim aproveitando esse mar maravilhoso, que daqui a pouco eu terei que dançar e cantar com você.


         Afonso: _ Bem que você gosta, pois viu que eu danço e canto muito bem. (Levantou-se)


         Anny: _ Não posso negar, é verdade, mas não se ache.


         Afonso: _ (Pasmo) Eu não acredito no que estou ouvido, Anahí Giovanna Puente Portilla admitindo que Afonso Herreira canta e dança bem? (Olhando para o seu) Vai chover!


         Anny: _ (Suspirando) Afonso vamos combinar uma coisa? Estamos no paraíso, vamos fazer uma trégua. Não brigar enquanto estivermos nesse paraíso?


         Afonso: _ (Pensando) E, você tem razão, desperdiçar a estadia nesse lugar com brigas não vale a pena.


         Anny: _ (Levantando a mão para que ele possa apertá-la) Combinado?


         Afonso: _ (Apertando) Combinadíssimo. Então vamos para o salão que será os ensaios?


         Anny: _ Esta muito cedo não acha?


         Afonso: _ Então vamos comer algo no restaurante do hotel?


         Anny: _ Sim, vamos.


 


E agora Jessica, melhorou? Obrigada por postar.


 


        


 


 


              


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 56: que ideia é essa?              Afonso: _ (Sentando-se em uma mesa) Então o que vai pedir?            Anny: _ Algo que não seja calórico. (Olhando para os lados como se tivesse procurando alguém)   &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais