Fanfics Brasil - que ideia é essa Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: que ideia é essa

229 visualizações Denunciar


Capítulo 56: que ideia é essa?


             Afonso: _ (Sentando-se em uma mesa) Então o que vai pedir?


           Anny: _ Algo que não seja calórico. (Olhando para os lados como se tivesse procurando alguém)


             Afonso: _ Procurando alguém? (Pegando o cardápio)


             Anny: _ sim, a Mai e Dul. Elas desapareceram desde que chegamos.


             Afonso: _ Quando as vi pela última vez, foi quando o Ucker e Dul saíram de fininho com mala e tudo para uma parte da praia. A Mai parecia encantada com praia e foi olhá-la mais de perto, então Christian a seguiu.


             Anny: _ Fico imaginando o que eles estarão fazendo agora. (fazendo sinal para o garçom)


             Afonso: _ Se beijando.


             Garçom: _ O que querem?


             Anny: _ Essa salada de pepino!


             Afonso: _ (Olhando para Anny) Nossa isso enche barriga? Eu quero esse prato especial com picanha, e como sobremesa uma torta de chocolate. Para beber um guaraná.


             Anny: _ E você quer estourar?


             Garçom: _ Eu já trago. (saiu)


             Anny: _ Mais aqui eu duvido que eles estejam se beijando agora.


             Afonso: _ Eu não sei não, mas depois de jantarmos vamos para o ensaio.


Enquanto eles jantavam Dulce e Ucker estava em outra parte da praia. Estavam matando o desejo que o corroia quando estava dentro do avião.


             Dulce: _ (Parando de beijá-lo) Matei minha vontade, (sorriu) Eu quase fiquei louca.


             Christopher: _ Eu quase morri, acho que agora temos que voltar, estamos um pouco afastado do hotel, e daqui quarenta minutos começa os ensaios.


             Dulce: _ E verdade, eu tenho uma ideia para propor sobre a apresentação. (Pegando a mala daquelas de rodinha)


             Christopher: _ (Pegando a mala dela e a dele) Deixa que eu levo sua mala. Mas me diz que ideia é essa.


             Dulce: _ Não, você saberá na hora certa.


             Christopher: _ Por favor, (Beijando Dul por todo rosto) Me conta


             Dulce: _ Dessa vez me seduzir não vai funcionar. (começou a correr)


             Christopher: _ Espertinha só por que estou cheia das malas. (Gritou)


Posto mais tarde, mais quero muitos comentários.


 


 


 


            



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 57: Brigas no ensaio          Christian e Maite ainda beijavam-se até que me ela o empurrou:          Christian: _ (Surpreso) Uau, que beijão em.          Maite: _ (Deu um tapa na cara dele) Toma isso, na próxima vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais