Fanfics Brasil - Brigas no ensaio Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Brigas no ensaio

329 visualizações Denunciar


Capítulo 57: Brigas no ensaio


         Christian e Maite ainda beijavam-se até que me ela o empurrou:


         Christian: _ (Surpreso) Uau, que beijão em.


         Maite: _ (Deu um tapa na cara dele) Toma isso, na próxima vez vou bater em outro lugar.


         Christian: _ (Passando a mão no lugar que ela bateu) Que isso garota, você me beija com a maior intensidade, e me dá um tapa?


         Maite: _ (Mexida por causa do beijo) Por que não me deixa em paz? Sai da minha frente beterraba estragada.


         Christian: _ Não antes da pergunta que te fiz ante de “você” me beijar.


         Maite: _ Esta reclamando do beijo é? Quem mandou provocar?


         Christian: _ Para de enrolar e responde a pergunta logo.


         Maite: _ (Sem mirá-lo) Amo!


         Christian: _ Se você olhasse nos meus olhos eu acreditaria, mas como não olhou eu sei que é mentira (Ia sair mais foi impedido)


         Maite: _ Eu não estou nem ai se acredita ou não.


         Christian: _ Se não importasse, não estaria me impedindo de sair. (Aproximando-se) Eu sei que gosta de mim, mas como você é orgulhosa não admite.


         Maite: _ Você é um... ai quer saber, eu agora que vou sair (saiu)


         As horas passaram, então chegou a hora do ensaio. Todos os alunos já se encontravam no salão que iriam ensaiar. Menos os professores.


         Belinda: _ Cadê os professores, que saco, eu detesto esperar.


         Dulce: _ Novidade, não há nada que você goste de verdade.


         Belinda: _ Você esta enganada, tem muitas coisas que gosto, e quando gosto eu luto, faço qualquer coisa (Olhou para Ucker e sorriu)


         Maite: _ Gente não vamos discutir agora!


         Christian: _ Quando essa morena fala assim, e por que ela esta se escondendo atrás de uma pessoa que não existe.


         Maite: _ Do que você esta falando imbecil, fala seu beterraba estragada.


         Christian: _ Eu não vou falar nada, acho que tens capacidade para entender sozinha.


         Maite: _ (Levantando-se para bater em Chris) Sei idiota!


         Afonso: _ (Segurando Mai) Ei eu pensei ter escutado você dizer que não quer discussão.


         Dulce: _ E melhor, eu preciso falar um coisa. (Levantando-se)


         Sophia: _ Gente vamos deixar a Dul falar.


         Dulce: _ Nos estamos desde o início ensaiando. Tivemos a ideia das duplas, mas que tal cada casal escolher uma música que não só terão que cantar, mas dançar e atuar.


         Belinda: _ Você é louca garota, quer mudar tudo agora, vocês (Apontando para ela e Ucker) Escolheram a músicas que devíamos cantar e dançar. Apenas alguns casais iriam atuar, isso é difícil.


         Dulce: _ Bevaca, uma vez na vida para de reclamar. Você canta, vamos dizer bem, dança também. O menos difícil para você é atuar.


         Belinda: _ (Levantou-se) O que você quis dizer com isso? Que eu sou falsa?


         Dulce: _ Se a carapuça serviu, faça bom proveito dela.


         Belinda: _ Sua ruiva desgraçada (Voou em cima dela e as duas começaram a brigar)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 58: Beijos roubados          As duas faltavam pouco se matar, Marcelo e Ucker trataram de separar as duas. Christopher: _ JÁ CHEGA AS DUAS (gritando) Qual é galera, nos viemos para Rio de Janeiro, esse ano é para levar o troféu e vocês ficam nessa de brigar toda hora? É Christi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais