Fanfics Brasil - Eles são os bobinhos que eram apaixonados por nós? Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Eles são os bobinhos que eram apaixonados por nós?

279 visualizações Denunciar


Ainda no mural:


Afonso: Ucker olha para mim em que turma vou ficar!


Christopher: (procurando)  você e Christian vão ficar na mesma turma que eu.


Afonso: Vamos, a aula já começou.


Na sala:


Dulce: Anny... Anny... ei terra chamando Anny.


Anny: Perdão Dul (acordando)


Maite: Estava pensando em que?


Anny: No que fiz para aquele garoto, para ser tratada daquele jeito.


Dulce: Eu fiquei pensando nisse a noite inteira.


Maite: Eu quero saber quem são eles, pois acho que já tenho uma ideia de quem sejam.


DyA: QUEM!


Maite: O garoto de ontem é Christopher Uckermann o que era apaixonado pela Dul, o Moreno da bicicleta era o garoto que era apaixonado pela Anny.


Dulce: E o de cabelo roxo que ficou pálido quando a viu era Chrstian?


Maite: Isso.


Anny: Eles são os bobinhos que eram apaixonados por nós? Fala sério, os três são gatíssimos.


Dulce: Nem tem como aqueles sem graças serem esse Deuses hoje.


Anny: É, tira isso da cabeça.


Maite: Beleza então.


No corredor:


Afonso: E isso o que aconteceu durante esse tempo.


Christian: Escola para meninos, exército? Eu prefiro o internato!


Christopher: Deve ser difício perde tudo ne Afonso?


Afonso: É sim, mais eu vou dar a volta por cima. Ficar uns tempos no dormitório do colégio, hoje vou sair para procurar emprego.


Christian: Eu vou ficar dormindo no colégio também. a minha condição para que eu fique neste colégio e essa. Ser responsável, trabalhar.


Christopher: Bem vindo ao clube, terei que dormir aqui, e acho que vou ir com vocês procurar emprego.


XxX: Ei vocês podem me ajudar aqui?


Afonso: Claro! (pegando os livros da moça)


Christopher: Você não é a professora Renata de matemática?


Renata: Sou sim, eu estou reconhecendo vocês, Ucker, Poncho, e Pollyto.


Christian: Aff, ninguém me chama de Pollyto anos. (sorriu)


Renata: São vocês mesmos, meus alunos preferidos. Ficaram bonitos em garotos, venham comigo.(entrando na sala de aula) Gente quem estuda aqui desde a sétima?


Alguns alunos levantaram as mãos, inclusive May, Anny e Dul.


Renata: Então vocês devem lembrar desses meninos! Entrem garotos.


Eles entraram, Dul olhava para Ucker, Anny para poncho e May para Chris.


Maite: Deixe-me adivinhar! O de cavanhaque e Christopher, o moreno Afonso, e o ridículo de cabelo roxo que eu quase atropelei e o Christian?


Renata: Tem bom memória em Maite, e isso mesmo.


Christian: Aqui garota, ridícula é você, e que alias não pode falar nada do meu cabelo, pois o seu tem esse tom azulado ai!


Maite: Pelo menos não sou eu que é quase atropelado por um carro que esta andando a 12 km por hora


Renata: Nem começou o ano já tem bate boca? Ucker se sente atrás da Dul, e Poncho ali no lado da Anny, e Christian na frente da Maite.


Poncho: (dizendo baixinho) Tem que ser perto da Anny?


Christopher: E eu perto da ruiva?


Renata: Esqueçam o que aconteceu com vocês no passado com essas meninas, ou vocês ainda não se esqueceram?


Afonso: E claro que esquecemos! Pelo menos eu sim.


Christopher: Eu também, esqueci.


Eles se sentaram e todo primeiro horário eles a trataram com indiferença. Depois.......


Por hoje chega né meninas! Hora de eu dormir! Fui e ate amanhã



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois quando terminou a aula, começaram a provocações: Dulce: _ Ora, ora, ora. Ucker, eu não me lembro muito de você. Não peraí, você gostava de mim né. (sentando na mesa) Christopher: _ Qual é garota, me deixa! (levantado-se e pegando sua mochila) Dulce: _ Como as coisas muda, de sem graça e magr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais