Fanfics Brasil - Dia de barraco Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Dia de barraco

227 visualizações Denunciar


Capítulo 59: Dia de barraco


            Marcelo: _ Você é um imbecil Bruno, gosta da garota e fica ai com essa bobagem de querer a felicidade sabendo que a felicidade dela é com outro. (Incrédulo) E a sua felicidade?


            Bruno: _ Minha felicidade e vê-la feliz! (Saiu de perto do colega)


            Anahi empurrou Derrick pelo beijo, estava completamente irritada.


            Anny: _ Que isso Derrick? Que liberdade foi essa?


            Derrick: _ Desculpa é que,,,


            Camila: _ Ficou com vontade de beijar também é?


            Derrick: _ Eu gostaria de ter beijado outra pessoa, se quer saber! Esse ensaio já deu. (Saindo da sala irritado)


            Afonso: _ (Enciumado) Me fala Anny pelo que eu sei, precisam de dois para beijar.


            Anny: _ Ele que meu roubou um beijo, você também não fale nada. Ok?


            Camila: _ Eu beijo ele por que ele é meu namorado sua loira descerebrada.


            Anny: _ Ai que droga, o Derrick tem razão esse ensaio já deu. (saindo)


            Maite que ainda beijava Christian o empurrou com tudo e em seguida lhe deu uma bofetada.


            Maite: _ Olha aqui (Colocando o dedo na cara dele) Nunca mais se atreva a me beijar dessa maneira. Beterraba estragada (Olhou para Bruno e percebeu a decepção) Bruno, desculpa.


            Bruno: _ Não quero saber, licença (Saindo)


            João: _ Hoje é dia dos barracos, e vocês (Falava com Ucker e Dulce que ainda se beijavam)


            Ucker cessou o beijo. Olhou para Dulce, e depois olhou para todos.


            Christopher: _ Caramba, me perdi no beijo dela, (Sorridente) É verdade Belinda, nós estávamos namorando escondido.


            Christian: _ (Sorrindo) Eu sabia, E sabia. Vocês não me enganaram


            Maite: _ Eu já disse que você não sabe de nada (Implicando)


            Christian: _ Cale-se se não quiser que eu a cale com outro beijo.


            Maite: _ Para mim também já deu, eu vou falar com o Bruno (saiu)


            João: _ E melhor acabar por hoje, todos estão com os nervos à flor da pele.


            Todos foram fazer atividades para acalmar, alguns foram para praia, outros para a piscina do hotel, outros ficaram em seus quartos. Em um jardim do hotel duas cobras conversavam.


 


 


           


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 60 – Plano diabólico          Belinda estava em um jardim com Marcelo combinando mais detalhes para destruir o romance do casalzinho.         Belinda: _ Aquele projetinho de filme de terror caiu direitinho. Graças a você, se não fosse sua ideia de pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais