Fanfics Brasil - Plano diabólico Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Plano diabólico

218 visualizações Denunciar


Capítulo 60 – Plano diabólico


         Belinda estava em um jardim com Marcelo combinando mais detalhes para destruir o romance do casalzinho.


        Belinda: _ Aquele projetinho de filme de terror caiu direitinho. Graças a você, se não fosse sua ideia de provocar ciúmes nela. (rindo feito bruxa)


         Marcelo: _ Eu já a namorei, e a conheço bem, eu tinha certeza que se você assediasse  o paspalho do Christopher ela ficaria com ciúmes e botaria o “namorozinho escondido a perder”. Ela sempre foi muito ciumenta.


         Belinda: _ Ok, mas não volte a chamar o meu Ucker de paspalho.


         Marcelo: _ E você não chame a Dulce de projetinho de filme de terror.


         Belinda: _ Que seja. Então já sabe o que fazer com a segunda metade do plano?


         Marcelo: _ Sim, eu vou adorar botá-lo em ação. (Risinho de mal)


         Belinda: _ O dia desses dois estão contados. (Fez um toque com Marcelo)


         Perto dali, Ucker caminhava de mãos dadas com Dulce na praia.


         Christopher: _ Eu pensei que você quisesse manter nosso namoro em segredo. (Olhava o horizonte)


         Dulce: _ Não deu, quando eu vi aquela garota idiota para cima de você eu tive marcar meu território.


 


         Christopher: _ (Soltou uma risada) Quer dizer que eu sou sua propriedade?


         Dulce: _ Sim, você é só meu, ai daquela estúpida chegar perto, eu mato. (rindo)


         Christopher: _ Adoro quando fica com ciúmes. (Sorrindo para ela)


         Dulce: _ Ucker (cabisbaixa) Eu estou angustiada, é uma dor no peito.


         Christopher: _ (Preocupando parou na frente dela) O que foi meu amor? Quer que eu te leve a um médico?


         Dulce: _ Não é esse tipo de dor. Acho que vai acontecer alguma coisa, algo que vai nos separar. (Olhou bem nos olhos de Ucker) Ucker, me promete uma coisa?


         Christopher: _ O que?


         Dulce: _ Nunca vai fazer nada para me magoar? E que nada vai nos separar?


         Christopher: _ Sim, eu prometo, se eu a magoar eu morreria. Eu te amo minha linda.


         Dulce: _ Eu também, como nunca amei ninguém. (Beijaram-se ternamente)



Espero muitos comentários em leitoras. Estão gostando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 61 – Ucker aconselha as meninas        Passaram-se horas, já era tarde da noite, mas nem todos estavam dormindo. Agora que todos sabiam do namoro de Ucker e Dul, eles podiam ficar colados o dia, à noite sem se importar com nada.        Anny, Mai, Dul e Ucker estavam conversando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais