Fanfics Brasil - Ucker aconselha as meninas Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Ucker aconselha as meninas

279 visualizações Denunciar


Capítulo 61 – Ucker aconselha as meninas


       Passaram-se horas, já era tarde da noite, mas nem todos estavam dormindo. Agora que todos sabiam do namoro de Ucker e Dul, eles podiam ficar colados o dia, à noite sem se importar com nada.


       Anny, Mai, Dul e Ucker estavam conversando em umas das poltronas.


       Dulce: _ Amigas, eu sinto muito não ter contado antes sobre eu e Ucker.


       Maite: _ Esta bem, não tem problema. O que importa que vocês estão felizes.


       Anny: _ Pelo menos você esta com que você ama. (deu um sorrisinho)


       Maite: _ E verdade (Encostou-se ao sofá e suspirou)


       Ucker: _ Vocês só não estão com quem desejam por que são orgulhosas. (abraçando Dul)


       Maite: _ Não é tão fácil.


       Dulce: _ Eu concordo com meu Uckerzinho, acho que vocês deviam partir para luta. (beijando Ucker)


       Anny: _ A Maite conseguiria ficar com o Cris até hoje, eles estão desimpedidos. E o Afonso? Está com aquela lambisgoia da Camila. (Fazendo cara feia por lembrar-se da namorada do Afonso)


       Ucker: _ Isso não é pretesto, ele não a ama. Toda noite eu o vejo acordado suspirando por você. E o Cris então, esse nem dorme direito, e quando dorme fala o nome da Mai.


       Maite: _ (Interessada) E verdade isso?


       Ucker: _ Sim, o Cris ficou muito bolado quando descobriu que tinha um adversário.


       Dulce: _ Essa Maite é sortuda, o gostoso do Bruno e o fofo do Cris apaixonados por ela.


       Ucker: _ Ei, olha eu aqui. Quer dizer que esses caras são isso tudo (Cara de bebê)


       Dulce: _ Oh amor, você além de lindo, é carinhoso, gostoso, fofo, inteligente, e o amor da minha vida. (Beijando-o)


       Ucker: _ E você é a rainha da minha. (Enchendo-a de beijos)


       Maite: _ Que melação, Anny estamos sobrando aqui. (riu com a amiga)


       Ucker: _ Faz o seguinte as duas. Anny, o Poncho foi da uma volta na praia, parece que ele ficou bolado com o beijo que Derrick te deu, vá falar com ele. Maite, o Cris está na cobertura, disse que ia olhar as estrelas, quem sabe não queira fazer companhia?


       Dulce: _ E por isso que eu o amo, alem de todas as qualidades ele sabe dar conselhos, é um fofo. (Beijando-o)


       Maite: _ Eu vou é dormir. (Levantando-se)


       Anny: _ Eu também, tchau para o casalzinho lindo, vamos Mai (saiu com a amiga)


       Dulce: _ Amor?


       Ucker: _ Sim?


       Dulce: _ (sorrindo) Elas vão atrás deles.


       Ucker: _ Como sabe linda?


       Dulce: _ E apenas sei, agora cala boca e me dá um beijo de verdade. Sua rainha está ordenando.


       Ucker: _ Sim alteza, seu desejo é uma ordem.


       Beijam-se ternamente, um beijo cheio de desejos e amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 61 – Finalmente juntos        Não é que Dul tinha razão, depois de saírem da sala elas foram correndo encontrarem seus amores. Anny quando chegou à praia, ficou procurando por todos os lados, quando o avistou sentado na areia se aproximou até ele perceber sua presença. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais