Fanfics Brasil - Que história e essa? Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Que história e essa?

238 visualizações Denunciar


Capítulo 63 – Que história e essa?


         Marcelo: _ Isso mesmo Dulce, ele quer vingança de tudo que você o fez passa no passado.


         Dulce: _ Que história é essa Marcelo? O Ucker me ama!


         Marcelo: _ Isso é o que ele diz para você. Eu só vim alertá-la. Algumas semanas na escola eu o vi comentar com a Belinda. Eles estavam se beijando, e então ele comentou. Eu passei por acaso e escutei tudo. Eu pensei ter ouvido mal, e comecei a espiar antes de comentar com você. Agora eu tenho quase.


         Dulce: _ Não pode ser! E MENTIRA.


         Marcelo: _ Pode até ser. Eu vou tentar descobrir mais coisas. (Se aproximou dela) Dulce você sabe que eu quero seu bem. Eu ainda te amo.


         Dulce: _ Sai daqui Marcelo.


         Marcelo: _ Tudo bem. Apenas tome cuidado.


         A manhã acabou agora todos aproveitavam a tarde ensaiando. Afonso e Anahi como eram dupla, estavam sozinhos cantando, dançando. Estava perfeita a apresentação deles.


         Anahi: _ Você canta muito bem! (Sorriu)


         Afonso: _ E porque eu quanto para você (Se beijam)


         Anahi: _ Amor, quando você vai terminar com a Camila.


         Afonso: _ Hoje! Eu quero o quanto antes poder ficar contigo.


         Anahi: _ Eu amo você!


         Afonso: _ Eu amo mais!


         Eles se beijaram novamente. Ucker estava ensaiando com Dulce, ela saiu para pegar um suco. Ucker continuou sentado escrevendo algo quando Belinda se aproximou.


         Belinda: _ Oi Uckerzinho! (Sorridente)


         Ucker: _ O que quer Belinda (Nem olhou para ela)


         Belinda: _ Eu preciso da sua ajuda!


         Ucker: _ Para?


         Belinda: _ Eu estou com problemas com o ensaio, o Marcelo é um desastrado.


         Ucker: _ Em que estão com problemas?


         Belinda: _ A atuação. Ele me pega assim (Mostrou para Ucker) Mas ele tinha que ser mais sensual. Assim (Fez mostrando em Ucker)


         Era um gesto que tinham que aproximar-se, colar seus corpos, e a cariciar o rosto um do outro. Belinda mostrava para Ucker abraçando-o e o acariciando, quando Dulce chegou.


         Dulce: _ O que esta havendo aqui!



Jessika melhorou? Agora esta um pouco maior



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 64 – Belinda se faz de santa         Dulce: _ Fala Ucker! Qual vai ser a explicação?         Christopher: _ Calma amor, não é nada do que você esta pensando!         Dulce: _ Ah é? E o que eu estou pensando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais