Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU
Capítulo 65 – Sophia e bruno
Bruno esta inconsolável sentando perto da piscina do hotel. Seu coração estava esmagado por causa de Maite. Sophia estava sofrendo por ele, o vigiava de longe, mas não se segurou e teve que ira até ele.
Sophia: _ Bruno! (sentando ao lado dele)
Bruno: _ Eu quero ficar sozinho, por favor, Sophia! (chorando)
Sophia: _ Eu não posso, eu sei que você esta sofrendo. Sofrendo por um amor não correspondido.
Bruno: _ Você não tem ideia de como isso dói.
Sophia: _ Não é verdade. Eu também estou sofrendo muito.
Bruno: _ (Olhou para ela) Você também sofre por um amor não correspondido?
Sophia: _ Sim. Às vezes quando olho para ele, tenho vontade de chorar, ele ama outra garota e até chora por ela, mas a vida é assim, temos que aceitar.
Bruno: _ O amor dói.
Sophia: _ Não Bruno! Bom, pode até doer, mas ele ensina a crescer.
Bruno: _ (sorriu) E você tem razão. Um dia eu ainda amarei alguém que também me ame.
Sophia: _ Tomara. Nós estamos passando pela tempestade do sofrimento, onde todos os piores sentimentos nós confundem, mas a tempestade irá passar, e todos aqueles sentimentos bonitos voltarão com os cantos dos pássaros, com o céu azul, e o arco Iris colorido.
Bruno: _ Eu nunca tinha ouvido isso ante. Obrigado Sophia.
Sophia: _ De nada.
Bruno: _ Então vamos nós unir para passar por essa tempestade juntos?
Sophia: _ Sim
Bruno: _ Vem, me dá um abraço! (eles se abraçaram, e ficaram assim por um longo período)
Comentem bastante por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 66 – O trunfo de Camila O dia estava passando rápido. Dulce ainda não tinha falando com Ucker, este que tentou ir ao seu quarto, mas estava sempre trancado, ele a chamava, Dulce não respondia. &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1923
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07
aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !
-
blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06
aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !
-
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:)