Fanfics Brasil - O trunfo de Camila Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: O trunfo de Camila

432 visualizações Denunciar


       Capítulo 66 – O trunfo de Camila


            O dia estava passando rápido. Dulce ainda não tinha falando com Ucker, este que tentou ir ao seu quarto, mas estava sempre trancado, ele a chamava, Dulce não respondia.      


            Afonso decidiu que não iria esperar mais nem um minuto. Queria poder ficar com Anny de uma vez por todas. Ele foi até o quarto de Camila para terminar.


            Camila: _ Amor você ficou com saudade de mim e veio me ver? Você é um fofo (Indo abraçá-lo)


            Afonso: _ (Impedindo que ela o abraçasse) Não Camila!


            Camila: _ O que aconteceu lindo, por que me evita?


            Afonso: _ Eu não estou feliz com esse namoro Camila, eu quero terminar!


            Camila: _ O QUE? Você não pode! (Começando a chorar)


            Afonso: _ Eu posso sim. Eu não sou feliz contigo, eu não te amo!


            Camila: _ E claro que você me ama, se não eu não estaria levando o fruto de amor no meu ventre!


            Afonso: _ O que você que dizer? (Aflito)


            Camila: _ Eu estou grávida de um filho seu! (fazendo cena)


            Ucker estava no restaurante sozinho pensando e como fazer Dulce acreditar nele, ele estava maia chateado porque ela não acreditou nele. Estava em meio a pensamentos quando Derrick chega.


            Derrick: _ Fala cara! Qual é a boa?


            Christopher: _ A boa é que está tudo péssimo.


            Derrick: _ Que isso, o que aconteceu?


            Christopher: _ A Dulce ficou com ciúmes da Belinda. Agora ela se trancou no quarto em nem quer falar comigo.


            Derrick: _ Isso vai passar. Pelo menos vocês se amam. E eu que amo uma garota que só tem olhos para outro.


            Christopher: _ A Camila?


            Derrick: _ Como você sabe?


            Christopher: _ Poncho me contou. Eu acho que você devia tentar conquistá-la, ainda mais agora que o Poncho vai terminar com ela.


            Derrick: _ Ele vai terminar com ela? (Feliz)



Posto mais daqui a pouco. Quero coments em



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 67 – Corações partidos I         A noite caiu. Ucker havia ido falar com Dulce de novo, ou pelo menos tentar.         Christopher: _ (Batendo na porta) Dulce chega disso meu amor. Eu não tenho nada com a Belinda! (Sem resposta) Abre essa porta!   &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais