Fanfics Brasil - Não se mete comigo! Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Não se mete comigo!

863 visualizações Denunciar


Depois quando terminou a aula, começaram a provocações:


Dulce: _ Ora, ora, ora. Ucker, eu não me lembro muito de você. Não peraí, você gostava de mim né. (sentando na mesa)


Christopher: _ Qual é garota, me deixa! (levantado-se e pegando sua mochila)


Dulce: _ Como as coisas muda, de sem graça e magricela para atlético e estúpido. (levantando-se também)


Christopher: Olha garota, vamos fingir que somos estranhos? Você não mexe comigo, nem eu com você, que tal? (parando na porta da escola)


Dulce: Uai, por que? Nossa, eu te vejo e lembro quando você chegou em mim, me deu um buquê de rosas vermelhas, caixa de chocolate e recitou uma poesia, aff foi muito brega. rsrsrs


Christopher: (segurou o braço dela) Olha aqui garota, não se mete comigo! (olhar de ódio) Eu te odeio,  eu não sou mais aquele menino idiota, que se arrastava por você, eu mudei, e nunca mais isso vai acontecer. Meu erro foi amar você, e eu não repito os mesmos erros.


Dulce: (tentando se soltar) Me solta imbecil. (se soltou) Graças a Deus, um estúpido gostar de mim? fala sério, e te aviso uma coisa, eu ainda vou me vingar do que você fez comigo (saiu)


Na sala:


Afonso: (falando com Chris) Cara que aula é agora?


Christian: (andando até a porta) Educação Física!


Afonso: Demorou, amo essa aula. (indo atrás)


Anny: (falou com Poncho, já que ainda estava na sala com Maite) Você? Que diria, aquele menino gordinho que detestava as aulas de educação física. Oh mundinho que dá voltas!


Afonso: (irritado) Garota, por que você não deixa de ser intrometida? Meu assunto aqui e com o Christian! garota idiota.


Anny: Olha como você fala comigo, eu exijo respeito senão...(paralizou quando Poncho se aproximou)


Afonso: (olhando em seus olhos com ódio) Senão o que patricinha? Vai me bater?


Christian: Vamos embora, não vale a pena perder tempo com garotas fúteis! (olhando para May)


Maite: (se aproximando de Christian) Olha quem resolveu falar, o senhor beterraba.


Christopher: (percebendo o clima dos quatro interrompeu) Afonso, Christian a outra aula já começou.


Afonso: (saindo do hipnose) Ah claro.


Christian: _ (também despertando) Vamos (saindo com os três)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos já se encontravam na aula de educação física: João: _ Bom dia alunos, pra começo do ano, tenho alguns recados. Como vocês são do terceiro ano, sempre tem campeonatos intercolegiais que trazem mais prestígio para o colégio. Afonso: _ Nossa maneiro! Como que funciona? João: _ Calma eu vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais