Fanfics Brasil - Corações partidos III Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Corações partidos III

454 visualizações Denunciar


Capítulo 68 – Corações partidos III


Marcelo: _ Eu sinto muito Dulce. Olhe esse bilhete que a Belinda deu para o Ucker. Ele deixou cair sem que me percebesse peguei.


Dulce ainda chorando ela pegou o papel e leu.


“Mi amor, se por acaso a tonta da Dulce não quiser falar contigo hoje, venha até meu quarto e faremos uma festinha, te amo meu lindo, espero que a apresentação chegue logo para podermos ficar juntos.”


Dulce após ler aquilo, desabou em lágrimas.


Dulce: _ Não pode ser! Não, não! (Chorando)


Marcelo: _ O que vai fazer agora?


Dulce: _ Eu vou até o quarto da vagabunda. (saindo do quarto)


Ucker estava chegando ao número do quarto escrito no papel. Foi quando ele começou a ficar tonto e estranhamente a se sentir excitado.


Christopher: _ O que esta acontecendo (tonto) Que fogo é esse (batendo na porta)


XxXxX: _ (Abrindo a porta) Enfim chegaste meu gato (Puxando pela gola) Vem (Fechando a porta)


Christopher: _ O que faz aqui Belinda?


Belinda: _ O que nós fazemos aqui né meu gostosinho! (empurrando na cama e ficando em cima dele) Vamos festejar!


Christopher tentava sair de baixo de Belinda, mas estava muito tonto. Belinda estava com um lingerie preto, estava sexy que Ucker não seria capaz de aguentar tamanha excitação.


Christopher: _ O que você fez comigo Belinda? (gemendo)


Belinda: _ Nada amor.


De repente ela vê seu celular vibrar.


Belinda; _ Esta na hora do show (ela começa a despir Ucker) Assim esta melhor (então começa a gritar) Vamos festejar, pois esta próxima a desilusão da Dulce Maria.


Ucker já estava fora de si. Estava excitado de mais e começou a gritar também!


Christopher: _ E isso ai. Uhhhuhu


Belinda e Marcelo tinham armado tudo direitinho. Dulce estava escutando atrás da porta.


Dulce: _ Droga, eles vão vem de que é o fim aqui.


Marcelo: _ Calma Dulce.


Não deu tempo Dulce entrou no quarto pegou Belinda pelos cabelos e começou dar uma série de tapas.



Comentem, sim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 69 – Corações partidos IIII             Dulce: _ Sua vadia, sua vaca! (segurada por Marcelo)             Belinda fingiu estar bêbada como Ucker.             Belinda: _ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais