Fanfics Brasil - Eu preciso falar com ela! Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Eu preciso falar com ela!

324 visualizações Denunciar


Capítulo 70 – Eu preciso falar com ela!


         Dia seguinte foi tão Ucker acordou deitado ao lado de Belinda, foi tão confuso, ele não entedia o que ele fazia ali.


         Christopher: _ O que eu faço aqui? (Se lembrou) Droga o que aconteceu comigo. Não Dulce! (se levantou mais quase caiu) Droga a pancada da Dulce


         Ele Olhou para Belinda com ódio, ela ainda estava dormindo. Sua cabeça estava doendo demais. Ele saiu do quarto e foi para o seu, tentar lembrar-se do resto da história que não conseguia. Mais tarde ele conseguir juntar alguns pedaços da história, mas não conseguir entender por que ficou tonto mesmo antes de chegar ao quarto de Belinda. Ele sabia, ela armou para ele. Ele desesperado foi até o quarto de Dulce.


         Christopher: _ (Batendo no quarto) DULCE, ME ESCUTA. ABRE ESSA PORTA MEU AMOR!


         Dulce não dormira a noite toda, apenas chorando por causa da cachorrada de Ucker.


        Dulce: _ (Voz de choro)VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE BATE À MINHA PORTA E ME CHAMAR DE MEU AMOR. SAÍ DAQUI SEU IDIOTA, EU NÃO QUERO VÊ-LO NUNCA MAIS.


         Christopher precisava falar com ela a todo custo. Então ele bateu no quarto ao lado, que era da Sophia.


        Sophia: _ O que aconteceu Ucker? Eu ouvi a Dulce gritar.   


         Christopher:_ A Belinda armou para me separar da Dulce. Ela se trancou no quarto, eu preciso falar com ela.


         Sophia: _ Não é melhor esperá-la se acalmar?    


         Christopher: _ Não!


         Sophia: _ O que pretende fazer então?


         Christopher: _ Eu vou ter que desafiar a altura!


o que ele irá fazer? Como assim desafiar a altura?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 71 – A vinte andares do chão        Sophia: _ Como assim desafiar a altura, não é o que eu estou pensando né?         Christopher: _ E sim! (Andando até a janela) Eu vou passar da janela do seu quarto para janela do quarto dela.      ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais