Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU
Capítulo 71 – A vinte andares do chão
Sophia: _ Como assim desafiar a altura, não é o que eu estou pensando né?
Christopher: _ E sim! (Andando até a janela) Eu vou passar da janela do seu quarto para janela do quarto dela.
Sophia: _ Você é louco Ucker? Estamos a vinte andares do chão, se você cair é morte na certa.
Christopher: _ Eu tenho que arriscar, ou eu falo com ela ou eu morro.
Sophia: _ (Olhando para baixo) Isso é loucura! Isso é muito alto, fico tonta só de olhar para baixo.
Christopher: _ Não olhe! (Subindo na janela)
Sophia: _ Cuidado!
Christopher: _ Lá vou eu! (começou a andar sem olhar para baixo até chegar à sacada do quarto da Dul entrando assim no quarto dela)
Sophia: _ (Viu que ele conseguiu) Esse garoto. (Sorriu)
Dulce estava deitada no chão quando viu Christopher surgir na janela.
Dulce: _ (Chorando) O que faz aqui!
Christopher: _ Dulce você tem que acredita em mim! Eu não tenho nada vê com a Belinda, ela armou para nós separar! Eu amo você!
Dulce: _ (Tampando os ouvidos) Eu não quero te escutar, eu acredito no que vi.
Christopher: _ Tudo que você viu foi armação! (Se desesperando)
Dulce: _ CHEGA! CHEGA DE MENTIRAS.
Christopher foi até Dulce e envolveu suas mãos em seu rosto e olhava profundamente para os olhos de dela.
Christopher: _ Acredita em mim meu amor. Eu amo você. Olhe nós meus olhos e fale que acredita em mim. Por favor!
Cometem garotas! Quero muitos coments para o post de daki a pouco!
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 71 – Acabou Dulce olhava para aquele olhar, mas ela estava ferida. Tudo que ela acreditava estava naquela cena, cena que não saia da sua cabeça, e que casa vez que lembrava sua ferida abria mais e mais. Dulce então retirou as mãos do único que amou de verdade de seu rosto e disse apenas uma palavra. Dulce: _ (Sem mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1923
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07
aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !
-
blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06
aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !
-
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:)