Fanfics Brasil - Acabou Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Acabou

372 visualizações Denunciar


Capítulo 71 – Acabou


Dulce olhava para aquele olhar, mas ela estava ferida. Tudo que ela acreditava estava naquela cena, cena que não saia da sua cabeça, e que casa vez que lembrava sua ferida abria mais e mais. Dulce então retirou as mãos do único que amou de verdade de seu rosto e disse apenas uma palavra.


Dulce: _ (Sem mirá-lo) Acabou! Não dá para acreditar em você. Não dá e não acredito. Você me magoou de mais, eu não quero nunca mais ter que olhar para sua cara.


Christopher: _ Dulce... (Foi interrompido)


Dulce: _ Saia do meu quarto! (Abrindo a porta)


Christopher: _ (Chorando) Tudo bem, mas eu vou provar que tudo foi armação. E quando você vier me pedir perdão e pedir para voltar para mim, eu não vou aceitar. Eu vou te esquecer para sempre. (saiu batendo a porta com raiva)


Dulce caiu ao chão e se afogou nas magoas e lágrimas. Era tão difícil toda aquela situação. Ele dizia que a amava, por que foi enganá-la? Ucker foi para o quarto e se encontrou com Christian, que percebeu que o amigo estava mal.


Christian: _ O que foi Ucker?


Christopher: _ (Chorando) Ela não acreditou em mim! Ela não acreditou.


Christian: _ Quem não acreditou?


Christopher: _ A DULCE (Gritou)


Christian: _ (Se assustou com o grito) Calma, me conta.


Christopher contou tudo.


Christian: _ Nossa, mas espera as coisas acalmarem.


Christopher: _ Eu vou me vingar da Belinda! Vou fazer ela se arrepender, e depois mostrar as provas para Dulce, mas eu não vou querer voltar com ela. (Chorando)


Christian: _ Cara, não fala isso, você a ama.


Christopher: _ Eu cometi esse maldito erro no passado, voltei e cometi pela segunda vez. Agora eu vou tirá-la do meu coração e nunca mais vou cometer esse erro de novo.


Christian: _ Que erro? Amar não é um erro!


Christopher: _ AMAR ELA É UM ERRO. UM ERRO QUE EU NÃO VOU COMETER NUNCA MAIS! (Saindo)


Christian: _ AONDE VOCÊ VAI? CHRISTOPHER NÃO FAÇA NADA DE CABEÇA QUENTE! Droga!



Não posto mais nessa web hoje! Então comentem muito para amanhã eu ter insperação. E não se preocupem A Belinda e o Marcelo ainda vão ter o que merecem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

QUERIDAS LEITORAS!          Essas férias foram muito boas, mas como todas vocês, eu tenho que voltar minha vida normal. E como todas sabem ensino médio não é nada fácil. Segunda feira é dia de começar tudo novamente. Garanto a vocês, não abandonarei nenhuma de minhas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais