Fanfics Brasil - Belinda, Camila e Marcelo Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Belinda, Camila e Marcelo

311 visualizações Denunciar


Capítulo 72 – Belinda, Camila e Marcelo


                Christopher estava arrasado. Correu até o ponto mais afastado da praia, correu até não poder mais. Quando lhe faltava força ele parou, caiu de joelhos na areia e gritou. Dulce não tinha acreditado nele. Por quê? Por que ele sempre tinha que sofrer por esse amor. Um amor tão forte, tão intenso, mas que doía.


                Dulce esta sofrendo, chorava, chorava, eram lágrimas e mais lágrimas. Nunca tinha amado, mas descobriu que o amor pode ser lindo, mas quando menos se espera vem à ferida, profunda e dolorosa.


                Afonso contou para Anny a sobre a gravidez de Camila. Ela não reagiu bem. Logo agora que estava prestes a ficar com Anny. Ele estava com medo de Anny nunca aceitar o fato de ele ter um filho com outra, e o pior tão jovem.


                Anny estava sofrendo, agora que ela tinha deixado o maldito orgulho de lado para ficar com aquele que tinha roubado seu coração, ele vai ter um filho com outra? Não era justo.


                Todos estavam arrasados. Menos três pessoas que não ligavam para a felicidade de ninguém. Ao não ser a própria.


                Camila: _ Quer dizer que vocês armaram para separar a Dulce e o Ucker? Vocês são demais.


                Belinda: _ Eu falei que o Ucker ia me pagar, agora eu vou ficar com ele para completar.


                Marcelo: _ Eu vou fazer a Dulce esquecer o paspalho do Christopher!


                Belinda: _ Eu já te falei para não chamar meu bebê de paspalho. Paspalho é você!


                Marcelo: _ Que seja! Mas é você Camila, como vai fazer com a barriga? Vai enganar o Afonso como?


                Camila: _ eu vou dar meu jeito, eu arrumo uma barriga falsa, depois falsifico um exame. Sei lá.


                Marcelo: _ Eu amo ser mal. (riu)


                Camila: _ Escuta Marcelo, o que você pôs na bebida do Ucker que o fez ficar excitado?


                Marcelo: _ Conhece êxtase?


                Camila: _ Nossa? Ai é pegar pesado não acha? Claro, êxtase é perigoso.


                Belinda: _ Eu concordo com a Camila, você podia ter feito algum efeito colateral no meu bebê!


                Marcelo: _ Não enche garotas! Deu certo não deu? Pronto.


                Eles conversavam sobre os seus planos maldosos, mas nem perceberam que alguém os escutava.



Comentem e visitem minhas outras webs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 73 – A verdade sobre Marcelo             Alguns dias se passaram, Ucker continuava sofrendo, assim como Dul. Anny resolveu não ficar com Poncho, este estava arrasado com isso. Marcelo cada vez mais se aproximava de Dul com sua mascara. Belinda estava fazendo o mesmo com Ucker, ele só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais