Fanfics Brasil - Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: 78? Capítulo

315 visualizações Denunciar


Capítulo 73 – A verdade sobre Marcelo


            Alguns dias se passaram, Ucker continuava sofrendo, assim como Dul. Anny resolveu não ficar com Poncho, este estava arrasado com isso. Marcelo cada vez mais se aproximava de Dul com sua mascara. Belinda estava fazendo o mesmo com Ucker, ele só aceitava sua aproximação, pois sabia que ela tinha armado uma armadilha, e ele queria descobriu como e provar para Dul a verdade. Ele não sabia o que fazer, não entedia como foi ficar tão excitado logo naquela hora, mas contou com seus melhores amigos para desvendar esse mistério.


            Christopher: _ Eu já falei para vocês que vou fazer a Belinda me pagar e esfregar na cara da Dulce a prova.


            Afonso: _ Eu quero ver você provar, vai ser muito difícil, claro ela não querer falar nada.


            Christian: _ Eu acho que tem uma segunda pessoa na parada.


            Christopher: _ Eu também pensei nessa hipótese.


            Christian: _ Tenta se lembrar Ucker, você na bebeu nada, não comeu nada que fosse suspeito?


            Christopher: _ Bom não... (Lembrou-se de refrigerante que Marcelo lhe deu) Peraí, agora me lembrei! Aquela noite o Marcelo me deu um refrigerante, foi depois que eu senti excitação e a tontura. E foi ele que me deu a carta.


            Afonso: _ Bom, mas ele não pode ter sido.


            Christopher: _ Eu também acho, para que ele faria uma coisa dessas? Ele não teria coragem!


            XxXxX: _ Ele teria sim! O Marcelo é capaz disso é muito mais.


            Afonso: _ Como assim? Bruno o que você sabe?


            Bruno: _ Ele era meu amigo de infância. Ele era legal comigo, mas sempre mau caráter. Na época que viemos para esse colégio vocês não estavam aqui e é por isso que não conhecem a história dele.


            Christopher: _ Que história?


            Bruno: _ Ele se apaixonou pela Dulce, chegaram a namorar, mas ela o dispensou. Ele ficou completamente louco, obcecado. Ele começou a piorar, ficou mais agressivo, mais rebelde. Então ele conheceu tal de Memo. Um mau elemento, pior crápula que existe. Levou o Marcelo a roubar e a usar drogas. Marcelo já foi preso, já espancou uma garota e um cara.


            Christian: _ Então...


            Afonso: _ Foi...


            Christopher: _ Ele!


            Bruno: _ Sim, não tenho dúvidas. Os pais o colocaram em uma clinica de tratamento, mas ele usou o talento dele de ator para enganar a mãe, que o tirou de lá.


            Christopher: _ Desgra*çado. Eu mato ele.


            Afonso: _ Então se ele mexia com drogas ele sabia muito bem o que colocar na bebida do Ucker.


            Bruno: _ Êxtase


            Christian: _ Como vamos provar?


            Bruno: _ Eu não sei, mas vocês precisam agir rápido. Ele qualquer momento pode conseguir voltar com a Dul, já que ela está sensível e precisa de alguém. E como ele ainda tem raiva dele, eu não duvido que ele a violente.


            Christopher: _ DROGA. (Estava com muita raiva)



Amigas, eu já tenho mais de três caps escritos, mas só posto se houver muito coments. Ultimamente vcs não têm comentando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 74 – Bruno e Sophia uma dupla da pesada             Os meninos ainda conversavam, tentando pensar em alguma coisa, até que Sophia passa e Bruno a para.             Bruno: _ Sophia?!           ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais