Fanfics Brasil - Compeonato intercolegial Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Compeonato intercolegial

228 visualizações Denunciar


Todos já se encontravam na aula de educação física:


João: _ Bom dia alunos, pra começo do ano, tenho alguns recados. Como vocês são do terceiro ano, sempre tem campeonatos intercolegiais que trazem mais prestígio para o colégio.


Afonso: _ Nossa maneiro! Como que funciona?


João: _ Calma eu vou explicar, são algumas categorias, são elas futebol , natação, atletismo, artes marciais, e dança. Todos são abertos tanto para as garotas quanto para os garotos.


Christopher: _ Professor eu tenho uma pergunta!


João: _ Fale Christopher.


Christopher: _ Todos tem que participar? e os que vão podem competir em mais de uma categoria?


João: _ E todos terão que participar! Se quizer pode participar das cinco, mais acho que ninguém irá aguentar, e muito treino. E cada categoria é feita em uma semana diferente, ai não tem problema.


Christian: _ São quantas escolas que participam?


João: _ Cinco com a nossa, ganhará troféu, dinheiro, e a escola que mais acumular pontos vai ter uma viagem, cujo destino vocês irão escolher!


Todos: _ Hummmmm


João: _ Sabia que iriam gostar, mas bem eu tenho uma ficha aqui para anotar seus nomes. (entregando uma ficha para todos) Você tem dez minutos para escrever. Depois eu irei fazer uma seleção de três alunos.


Christopher: Para que?


João: _ A escola não poderá pagar ajudantes para mim, os três melhores alunos irãm me ajudar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

João: _Bom, agora que já preencheram as fichas, que gostaria de se candidatar para serem meus ajudantes? Afonso: _ (levantou a mão) Eu! Christopher: Eu! Christian: Eu também. Derrick: Conta comigo! Bruno: Demorou, eu também Marcelo: Eu também quero! João: Todos que me deram o nome vão beber água e voltem. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais