Fanfics Brasil - Capítulo 75 – vocês não podem trocar agora Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Capítulo 75 – vocês não podem trocar agora

448 visualizações Denunciar


Capítulo 75 – vocês não podem trocar agora


            Todos estavam na sala de ensaio com os professores João, Renata e Pedro.


            João: _ Gente, eu espero que a apresentação seja perfeita.


            Nessa hora Dulce se levantou.


            Dulce: _ Professor eu quero trocar de dupla.


            Renata: _ Dulce você não pode!


            Dulce: _ Eu não quero mais dançar com o Christopher, eu quero dançar com o Marcelo. Eu aposto que a Belinda não vai se importar!


            Pedro: _ Eu não acho isso uma boa ideia, a apresentação e depois de amanhã. Não dará tempo de vocês ensaiarem até lá.


            João: _ O professor Pedro tem razão, Dulce você tem que continuar com Ucker.


            Dulce: _ Mas...


            João: _ Está decidido.


            Dulce: _ Droga.


            Christopher: _ Bem feito garota!


            Dulce: _ Não enche! (sem olhá-lo)


            Christopher: _ Vai ter que me aguentar, hoje e amanhã, temos que passar o dia ensaiando.


            Dulce: _ Infelizmente, mas só vamos fazer isso. Não vamos conversar nem nada  parecido.


            Christopher: _ Teremos que conversar sobre o ensaio.


            Dulce: _ É! (Fria)


            Christopher: _ Anda! Para de ser fria comigo, você tem que acreditar em mim! (Virando seu rosto para ele)




Gente boa, eu so postarei um cap hoje. Minha primeira aula do ano foi um tédio, e para melhorar os veteranos fizeram trote com a gente. Eu fiquei completamente suja, tinta para tudo que é lado. E meus amigos foram para outra unidade então eu fiquei sozinha, isso é triste. Olha que hoje só é o primeiro dia, e amanhã ja tem uma avaliação da minha matéria preferida que é a Matemática. Bom, eu estou mais apertada do que nunca, espero que possam me entender por postar apenas um cap. Bjoss e valeu pela compreensão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas queridas, desculpe não estar postando ultimamente, mas eu estou sem inspiração. Se alguma coisa sair da minha cabeça ainda hoje eu posto nessa web. Esta difícil, e para completar hoje teve greve hoje e eu não pude ir a escola, eu estou com os nervos a flor da pele. Não me abandonem!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais