Fanfics Brasil - Por quê? Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Por quê?

366 visualizações Denunciar


Capítulo 76 – Por quê?


            Dulce tentava falar não, mas ao mesmo tempo tentava falar sim, só tinha um problema, por mais que tentasse as palavras não saiam, apenas por ficar perto do homem que amava, sentia sua respiração parar, agora com ele tocando sua face e olhando no fundo de seus olhos, esquecia praticamente quem era, onde estava e desaprendia a falar e a respirar.


            Dulce: _ Chris... topher. Para!


            Christopher: _ Não me chame de Christopher, será que até falando meu nome você é fria?


         Dulce: _ O que você queria? Você me enganou!


            Christopher: _ Não Dulce? Por que dúvida do meu amor, você devia acreditar no que meu olhar diz. Olha pra mim, bem fundo dos meus olhos (ela olha) Eu te amo mais que tudo nessa vida.  Diz que acredita em mim!


            Dulce: _ err (olhou) eu (desviou o olhar) não dá. Amanhã a gente ensaia. (saiu completamente correndo)


            Christopher: _ DROGA (chutou a lixeira de raiva)


            Dulce correu já chorando.


            Dulce: _ (Encostando-s e na parede e deslizando até o chão) Por quê? Por que ele mente tão bem, por que os olhos deles parecem ser tão sinceros? Droga, maldição por que eu tenho que amá-lo?  



Segunda eu não postei nesse aqui, então eu arranjei tempo hoje pra postar o que eu deveria ter postado. Comente tá?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 77 – Dia da apresentação                O tempo passou, Dulce também se negou a ensaiar com Ucker no dia seguinte. Chegou o dia da apresentação e todos estavam nervosos. Varias escolas tinhas se apresentado, faltava poucos minutos para apresenta&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais