Fanfics Brasil - Dia da apresentação Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Dia da apresentação

343 visualizações Denunciar


Capítulo 77 – Dia da apresentação


               O tempo passou, Dulce também se negou a ensaiar com Ucker no dia seguinte. Chegou o dia da apresentação e todos estavam nervosos. Varias escolas tinhas se apresentado, faltava poucos minutos para apresentação deles.


               Afonso: _ E agora, falta apenas cinco minutos pra nossa apresentação (falou com Anny)


               Anny: _ É (Fria)


               Afonso: _ Anny, por favor, para de ser fria comigo.


               Anny: _ (O mirou) Não dá! Não me entra na cabeça que você terá um filho com outra. (Já com os olhos molhados)


               Maite: _ Amiga vamos... (vendo o estado de Anny) Oh Deus, não chore amiga, vai borrar a maquiagem.


               Anny: _ Você tem razão. Vamos para trás do palco preparar para entrada (segurando as lágrimas.)


               Todos foram para trás do palco, Renata andava carregando um monte de coisa quando esbarrou em Pedro caindo no chão junto com ele e as coisas.


               Pedro: _ Desculpe, nossa como eu sou atrapalhado (ajudando ela a pegar as coisas) Olha so... (Parou de falar quando tocou-lhe a mãe e os dois se miraram)


               Renata: _ (mexida com o toque) Não foi nada! O João me botou para carregar essas coisas e eu não olhei para onde andava.


               Pedro: _ Primeiramente ele não devia ter colocado-a para carregar tanto peso, você é uma dama. (sorriu)


               Renata: _ É (Abaixou a cabeça)


               Pedro: _ Pode deixar que eu a ajudo!


               Ele a ajudou e levou as coisas para os alunos.



Por favor comentem, ainda tem mais post para hoje!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 78 – Dia da apresentação II          Todos estavam ansiosos, até que o apresentador os chamou.          Sophia: _ E agora, e agora! (Pulando com Anny)          Anny: _ Vamos arrebentar.    &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais