Fanfics Brasil - Será que eu estou com ciúmes? Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Será que eu estou com ciúmes?

288 visualizações Denunciar


João: _Bom, agora que já preencheram as fichas, que gostaria de se candidatar para serem meus ajudantes?


Afonso: _ (levantou a mão) Eu!


Christopher: Eu!


Christian: Eu também.


Derrick: Conta comigo!


Bruno: Demorou, eu também


Marcelo: Eu também quero!


João: Todos que me deram o nome vão beber água e voltem.


Eles foram, Dulce estava conversando com as amigas!


Dulce: _ Amigas quem será que vence?


Anny: _ Olha todos os seis são atléticos, fortes, vai ser difício.


Maite: _ O Christian tem cara de quem borra calça quando o assunto é esforço físico. Pode apostar vai ficar em último. Quem vai ganhar é o Bruno.


Camila: _ (se entrometendo) Aff meninas, vocês não entendem de homem né. Deles quem tem mais capacidade e o Afonso! Além de forte, e gostoso demais, esse eu pego, namoro e caso.


Anny: (irritada com o comentário de Camila) Ai garota quem te chamou na conversa? Rala daqui mocréia!


Dulce: Calma Anny!


Belinda: Vocês são burras, quem vai ganhar e o lindo, tesão do Christopher! Ai ele sim é uma delícia, e a bunda dele?


Dulce: (sentiu raiva ouvindo Belinda falar de Christopher) Olha aqui garota esse Christopher e muito lerdo, não consegue ganhar nada. E aonde você está vendo bunda nesse idiota?


Belinda:  _ Você é cega e tem muito mau gosto, o Chritopher e perfeito, e já que você como a popular está rejeitando ele, é melhor para mim. Camila vamos lá torcer pelos meninos (saindo com Camila)


Dulce: (vermelha de raiva) GAROTA IDIOTA, VAI PRA PUTA...


Maite: (segurando Dule) Dulce, que isso, depois fala que e Anny é que precisa ficar calma. Vocês duas parecem que ficaram com ciúmes.


Dulce: Eu? Você está maluca!


Anny: Vem não Maite!


Dulce: "Ai não será que eu estou com ciúmes? não... não"


E ai? posto mais?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

João: _ Agora que já beberam água, vamos para os teste. Esse teste vai ser marcado no cronômetro, os três melhores tempos serão os meus escolhidos. Vamos testar a capacidade física, e rapidez. Prontos? Competidores: _ Sim João: _ (apito) começem! Quem serão os três a ganharem? a) Derrick, Bruno, Af ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais