Fanfics Brasil - 6º Capítulo Hasta Que La Muerte Te Separan

Fanfic: Hasta Que La Muerte Te Separan | Tema: Vondy - RBD


Capítulo: 6º Capítulo

319 visualizações Denunciar


Devidamente vestidos, Ucker ligou o carro e ele e Dul foram embora.


Dul: Eu... Nunca mais faço isso em toda minha vida! - Falou gargalhando, fazendo com que Ucker risse também...


Ucker: Mais você gostou... - Murmurou ainda prestando atenção no trânsito.


Dul: Claro que gostei... - Respondeu malisiosa, passando a mão na perna dele.


Ucker: Então não fale mal! - Riu.


Dul: Eu não falei mal... Simplismente disse que não vou fazer mais... E muito perigoso.


Ucker se aproximou e deu um selinho na esposa, já que aviam acabado de parar em um sinal fechado...


[Com Anahí e Alfonso] ...


Poncho: Eu estou cheio... cheio mesmo de todo dia ter alguém me ligando para reclamar de você! Anahí pelo amor de Deus... Você não é mais uma criança para dar tanto trabalho! - Falou bufando, andando de um lado para o outro, enquanto Anny permanecia sentada no sofá em sua frente.


Anny: Cala a boca! - Gritou fechando a cara. - Você não manda em mim, e eu faço o que quizer da minha vida!


Poncho: Não... Não faz! - Retucou parando em frente dela. - Enquanto você viver em baixo do teto da Marichelo você vai fazer o que aceitarmos.


Anny: Como assim "aceitamos"? Eu não prescisso pedir permissão a você para nada.


Poncho: Ok, então não pessa... Um dia desses alguém te encontra morta em algum canto por ai!


Anny: Vou mesmo! - Berrou novamente, se levantando do sofá... - E tomara que quando me achem eu já esteja em decomposição!


[...] Quando ela iria correr para seu quarto... Poncho a segurou pelo braço e tascou um beijo nela, que de tão quente, jogou os dois sobre o sofá; onde continuaram com a mesma atitude.


[Com Dulce e Ucker] ...


Os dois aviam acabado de chegar em casa, tomaram um banho e foram juntos para o quarto... Nenhum dos dois estavam com fome por isso logo foram dormir...


Dul: Hoje tá frio né?! - Disse se cobrindo, encolhinda na cama.


Ucker: Não quer que fazemos algo para nós aquecer... - Cochichou por trás, beijando seu pescoço.


Dul: Ah não Ucker, vai dormir! - O repreendeu tampando a cabeça.


Ucker: Hum... tá bom... - Suspirou, se ajeitou na cama e apagou a luz.


Quando Christopher estava quase dormindo, quanto sentiu os dedinhos de Dulce encostando em suas costas.


Ucker: O que foi pequena? - Falou se virando para ela.


Dul: Eu quero dormir... assim. - Murmurou abraçando o própio corpo; Ucker já sabia bem o que ela queria...


Ucker: Vem cá bebê...


Dulce se aproximou e se encostou em Ucker, que a agarrou de conxinha... Assim os dois ficaram até amanhecer...




Ownn que fofura esses dois! :3 - E o Poncho e a Anny ein?! ¬¬ kkkkk


Bebitas comentem o que estão achando! Pf *-* 


Besiitoos daa Tatah! <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando o dia amanheceu, Ucker acordou com o corpo de sua esposa roçando no dele; o que já estava o excitando. [...] Por mais que ele quisesse não se irrigidecer com as atitudes de Dulce, não conseguia se controlar. Quando sentia seu corpo apenas próximo do seu... já tinha vontade de agarra-la e não se soltar mais. Dul: Bom di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sweetpink Postado em 05/07/2015 - 18:13:16

    affs! o poncho podia ter esperado né ?kkkkk continuaaaa

  • sweetpink Postado em 30/06/2015 - 21:01:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aww tão fofo, esses momentos vondy <3

  • Girl Postado em 21/06/2015 - 21:18:54

    ta na hora de postar

  • pollitavondy Postado em 19/06/2015 - 17:16:09

    tbm vou sentir saudade ;-;

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 17:20:12

    cheguei \o/ malz o sumiço budeguera 163 webs pr ler e 1 pc com 50 tons de virus n da certo kkkkk continua <3

  • Girl Postado em 15/06/2015 - 18:48:02

    volteeei posta mais amor

  • sweetpink Postado em 15/06/2015 - 16:21:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 meu deusss ! sua web está muito perfeita <3 <3 <3 ahh meu deus já até sei quem é a tal bebada , kkkkkk

  • ♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:28:56

    kkkkk Que gulosa a May! kkkkk :3 Ucker sempre sendo pfto com a Dul! #amo *-* Tomara que as cachorras apanhem bastante! kkkkk Conttinua

  • ♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:27:19

    Contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:25:32

    <3 <3 Oiien <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais