Fanfics Brasil - 7º Capítulo Hasta Que La Muerte Te Separan

Fanfic: Hasta Que La Muerte Te Separan | Tema: Vondy - RBD


Capítulo: 7º Capítulo

380 visualizações Denunciar


Quando o dia amanheceu, Ucker acordou com o corpo de sua esposa roçando no dele; o que já estava o excitando. [...] Por mais que ele quisesse não se irrigidecer com as atitudes de Dulce, não conseguia se controlar. Quando sentia seu corpo apenas próximo do seu... já tinha vontade de agarra-la e não se soltar mais.


Dul: Bom dia bebê... - Murmurou se virando para vê-lo.


Ucker: Bom dia! - Respondeu lhe dando um beijo na testa. - Dormiu bem? - Entrelaçou os dedos no cabelo de Dul.


Dul: Maravilhosamente bem! - Espreguiçou-se. - e você?


Ucker: Muito bem... mais tenho que admitir que acordar e ver toda essa beleza do meu lado e melhor ainda! - Falou sorrindo.


Dul: Ah bobo. - Sorriu de volta e deu as costas.


Ucker: Vou tomar banho e ir para a empresa ok?! - Retrucou a abraçando de costas.


Dul: Você tem mesmo que ir? - Fez bico.


Ucker: Claro sua manhosa! - Falou apertando o nariz dela e logo se levantando da cama; andando vagarosamente até o banheiro.


[Com Anahí e Alfonso] ...


Anny acordou enrolada em um lençol sobre o sofá. Não se lembrava de praticamente nada que acontecera na noite passada. Mais pelo estado que se encontrava, sabia que não tinha sido boa coisa!... Estava olhando de um lado para o outro como se estivesse confusa. Até topar com um par de olhinhos esverdeados a bisbilhotando pelo vão da porta.


Anny: Alfonso! - Gritou ao perceber que Poncho tentou fugir.


Poncho: O que foi? - Bufou falando da cozinha, disfarçando que já estava lá.


Anny: Vem aqui!


[...] Ele apareceu na sala revirando os olhos. Abotoando o terno tranquilamente.


Anny: Posso saber o que fez comigo noite passada? - Perguntou nervosa.


Poncho: EU não fiz nada! Foi VOCÊ! Não ouve nada forçado... 


Anny: Então vou corrigir... - Se levantou segurando o lençol grudado no corpo. - Não fui eu... fomos NÓS baby.


Poncho engasgou e fixou seus olhos ao de Anahí... sem lhe dar uma resposta; pegou sua meleta que estava na poltrona e saiu voando. Deixando ela gargalhando com sua reação.


[Na empresa] ...


Ucker já avia chegado e estava preparando os papéis juntamente com Víctor, que sempre estava presente nas reuniões... como hoje.


Poncho: Pronto cheguei! - Falou afobado, entrando no escritório.


Ucker: Calma cara... Não estamos atrasados! - Riu da maneira desengonçada que o amigo estava se sentando na cadeira.


Poncho: Ok, eu estou calmo! - Respirou fundo.


Ucker: Aconteceu alguma coisa pra você está assim; tão nervoso? - Riu novamente.


Poncho: Ah... - Virou o olhar. - Não foi nada...


Víctor: Pode contar o que aconteceu Poncho. - Gritou de dentro de uma pequena sala que ficava no escritório.


Poncho: Não obrigado senhor! Estou muito bem assim... - Arrumou o terno.


Depois de organizarem toda a papelada, seguiram até a sala de reuniões e ficaram a espera dos acionistas. Que logo chegaram.


[...] Dulce estava na cozinha tomando seu café da manhã quando ouviu a campainha tocar, um grito arranhado foi açodado pelo salão principal e Dul logo percebeu de quem se tratava.




"SweetPink muito fofo os dois dormindo de conxinha néh?! kkkk"


Bebitas minhaass! -> Comentem!!! <3


Besittos da`h Tatah! _*_*_*_*_



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Dull! Cade você?! - Gritou ainda da sala. Dul: Tô aqui Anny! - Respondeu no mesmo tom. - Na cozinha. Anahí apareceu saltidando e com um sorrisão no rosto. Parecia que a noite com Poncho avia lhe feito muito bem... Anny: Olá ruivinha. - Deu um beijo na buchecha de Dulce. Dul: Oii Barbie! - Falou respondendo o beijo. - Nossa o que aco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sweetpink Postado em 05/07/2015 - 18:13:16

    affs! o poncho podia ter esperado né ?kkkkk continuaaaa

  • sweetpink Postado em 30/06/2015 - 21:01:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aww tão fofo, esses momentos vondy <3

  • Girl Postado em 21/06/2015 - 21:18:54

    ta na hora de postar

  • pollitavondy Postado em 19/06/2015 - 17:16:09

    tbm vou sentir saudade ;-;

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 17:20:12

    cheguei \o/ malz o sumiço budeguera 163 webs pr ler e 1 pc com 50 tons de virus n da certo kkkkk continua <3

  • Girl Postado em 15/06/2015 - 18:48:02

    volteeei posta mais amor

  • sweetpink Postado em 15/06/2015 - 16:21:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 meu deusss ! sua web está muito perfeita <3 <3 <3 ahh meu deus já até sei quem é a tal bebada , kkkkkk

  • ♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:28:56

    kkkkk Que gulosa a May! kkkkk :3 Ucker sempre sendo pfto com a Dul! #amo *-* Tomara que as cachorras apanhem bastante! kkkkk Conttinua

  • ♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:27:19

    Contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:25:32

    <3 <3 Oiien <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais