Fanfics Brasil - 8º Capítulo Hasta Que La Muerte Te Separan

Fanfic: Hasta Que La Muerte Te Separan | Tema: Vondy - RBD


Capítulo: 8º Capítulo

269 visualizações Denunciar


Anny: Dull! Cade você?! - Gritou ainda da sala.


Dul: Tô aqui Anny! - Respondeu no mesmo tom. - Na cozinha.


Anahí apareceu saltidando e com um sorrisão no rosto. Parecia que a noite com Poncho avia lhe feito muito bem...


Anny: Olá ruivinha. - Deu um beijo na buchecha de Dulce.


Dul: Oii Barbie! - Falou respondendo o beijo. - Nossa o que aconteceu com você?! Não parece a mesma que queria matar eu, o Ucker e o Poncho ontem a noite! - Riu.


Anny: Vocês estavam merecendo. - Disse se servindo com um copo de suco, e se sentando ao lado de Dul. - Pra que cuidar tanto da minha vida?


Dul: Você sabe que só fazermos isso por que gostamos muito de você... - A encarou. - E como você se comportou com o Poncho ontem a noite?


Anny: Ah, aquele imbecil me estuprou.


Dul: O que??!! - Perguntou paralisada. - Anahí não invente uma coisa desas!


Anny: Eu não estou inventando! - Disse normalmente.


Dul: Ele não te `estuprou`. Se tiver acontecido alguma coisa foi com a aceitação dos dois!


Anny: Sim e isso. - Balançou as mãos. - Mais eu não queria, ele se aproveitou que eu estava bebada e...


Dul: Apaixonada; - Interronpeu Anahí. - Pode inventar o que quiser por que eu sei muito bem que você ama o Poncho e não assume!


Anny: Ai que horror. - Fez careta. - Nunca vou gostar daquele velho... Só namoro com ele por que sou obrigada.


[...] A campainha tocou mais uma vez. Dul foi abrir e era Maite, que chegara com uma pilha de livros da mão... Provavelmente estava indo para a faculdade.


[Na empresa] ...


A reunião avia acabado; Poncho, Ucker e Víctor continuaram na sala comemorando o susseso do negocio que fecharam.


Víctor: Agora teremos muito trabalho pela frente!


Ucker: Mais vai ser um trabalho muito gratificante. - Falou sorrindo. - Não é Poncho?!


Alfonso estava olhando pro nada; com uma expressão que não demostrava nenhuma atenção.


Víctor: Poncho! - Cutucou ele.


Poncho: Ah senhor! - Falou vontando a si. - Perdão estava um pouco distraido.


Ucker: Hum... só um pouco mesmo. - Irônizou.


Víctor: Se tiver acontecido alguma coisa pode falar... Você está muito esquisito.


Poncho: Ah não e nada. Podem ficar tranquilos! - Riu falsamente.


[...] Os três conversaram mais um pouco, principalmente em tentar fazer Poncho falar por que estava daquele geito... mais sem susesso algum. Depois foram até o restaurante que ficava do outro lado da rua e almoçaram juntos.




SweetPink a Anny e muito louca né?! kkkk`


PollitaVondy que bom que voltou bebita :3 - Continuando!


Girl já começei a ler sua web; comentei e favoritem também! (E muiito perfeita *-*) E seja bem-vinda gata! <3


Gatinhas... Comentem!!! ~ Besitos da Tatah! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Olha só quem veio me visitar Anahí! - Falou sorrindo enquanto entrava abraçada com Maite na cozinha. Anny: Não é nossa santinha preferida. - Brincou. logo se levantando para também abraça-la. Dul: Ninguém escapa de você né Barbie... - Negou com a cabeça. - Sente-se com a gente May. - Puxou uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sweetpink Postado em 05/07/2015 - 18:13:16

    affs! o poncho podia ter esperado né ?kkkkk continuaaaa

  • sweetpink Postado em 30/06/2015 - 21:01:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aww tão fofo, esses momentos vondy <3

  • Girl Postado em 21/06/2015 - 21:18:54

    ta na hora de postar

  • pollitavondy Postado em 19/06/2015 - 17:16:09

    tbm vou sentir saudade ;-;

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 17:20:12

    cheguei \o/ malz o sumiço budeguera 163 webs pr ler e 1 pc com 50 tons de virus n da certo kkkkk continua <3

  • Girl Postado em 15/06/2015 - 18:48:02

    volteeei posta mais amor

  • sweetpink Postado em 15/06/2015 - 16:21:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 meu deusss ! sua web está muito perfeita <3 <3 <3 ahh meu deus já até sei quem é a tal bebada , kkkkkk

  • ♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:28:56

    kkkkk Que gulosa a May! kkkkk :3 Ucker sempre sendo pfto com a Dul! #amo *-* Tomara que as cachorras apanhem bastante! kkkkk Conttinua

  • ♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:27:19

    Contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:25:32

    <3 <3 Oiien <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais