Fanfic: Hasta Que La Muerte Te Separan | Tema: Vondy - RBD
Dul: Anny vamos! O motorista já está nós esper...
[...] Quando Dulce chegou na sala, encontrou Anahí com uma garrafa de whisky na boca... que por sinal, já estava na metade!
Anny: Dul! - quase se engasgou com a bebida.
Dul: Amiga você não tem geito mesmo... - falou puxando a garrafa da mão dela. - A essa hora já querendo encher a cara.
Anny: Não é encher a cara. Só estava com sede... - revirou os olhos.
Dul: Ah mais se estivesse com sede; era só ir na cozinha e beber um suco!
Anny: Mais suco não tem graça! - respondeu fazendo bico, o que fez a amiga cair no riso.
Dul: Vamos Anahí! Acho que você precissa de pegar um pouco de ar fresco!
Dulce pegou na mão de Anahí e a levou rápido para o carro, enquanto a mesma reclamava os seus `direitos` o tempo todo.
{Na empresa}
Ucker: Meu Deus quantos papéis! - suspirou nervoso pela quantidade de documentos que tinha que lidar.
Víctor: Você já deveria ter contratado uma boa secretária a muito tempo. - questionou o filho que ainda brigava com a papelada.
Ucker: Você tem razão... e olha que e urgente viu?!
Víctor: Vou providenciar para amanhã mesmo uma entrevista para contratarmos uma secretária...
{No shopping}
Anny: O may God! Olha esse vestido miga! - gritou correndo em direção a uma vitrine... aonde tinha um vestido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
Dul: AAAHH! - pregou os olhos na vintrine junto com Anahí.
Anny: Nós precissamos dele!
Dul: Com certeza!
As duas patinaram rápido para dentro da loja e logo já estavam com o cartão passando pra lá e pra cá na maquininha![...] As duas só foram sair do shopping bem a noite. Dulce levou Anny primeiro, que agora foi realmente para casa... já que a mãe avia chegado de viajem. Logo depois seguiu para a sua; Ucker ainda não tinha chegado, por isso largou o vestido na cama e foi tomar banho.
Ucker: Ruivinha... cheguei! - disse animado, entrando no quarto. Dulce ainda estava tomando banho; logo a primeira coisa que Christopher viu foi o belo vestido embalado sobre a cama.
Dul: Oii bebê! - falou saindo do banheiro, com uma toalha enrolada na cabeça e outra no corpo.
Ucker: Tudo bem? - perguntou dando um selinho na esposa.
Dul: Tudo ótimo... - falou sorrindente.
Ucker: Pelo geito também foi bem animado também! - apontou para o vestido.
Dul: Ah, eu resolvi comprar uma roupinha basica hoje no shopping... - retrucou com um sorriso de lado.
Ucker: Deixa eu ver quanto custou essa beleza... - pegou o vestido e puxou a notinha que estava pregada na embalagem. - Du-DULCE MARÍA!
Dulce rolou os olhos fingindo que não era com ela... mesmo com a expressão assustada pela reação do marido.
Dul: Bebê não foi assim tão caro..
Ucker: Não foi caro?! Esse vestido custou 9.000.00$!
Dul: Mais foi só isso amor... vai ser uma vez na vida. - murmurou passando o dedo na gravata de Ucker. - Além disso... tem um `presentinho` pra você!
Ucker já ficou com cara de animadinho quando Dulce falou isso, vendo ela andar vagarosamente de uma maneira sensual até outra caixa que estava na escrivaninha ao lado da cama...
Qual será `presentinho` que a Dul comprou para o Ucker?! ( ͡° ͜ʖ ͡°) - Humm imagino que muitas leitoras safadenhas já imaginam! kkkk`
Bebbitas commennteemmm *-* *-*
Besitos da Tatah!
Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Toma... - murmurou entragando a caixa a Ucker. - Quero que você abra. Ucker a olhou com uma cara maliciosa, tirou a tampa da caixa rápidamente e ficou boquiaberto com o que viu. [...] Uma langerie vermelha; minuscula e coberta de rendas. Dulce sorria implicitamente com a reação do marido. Ucker: Dulce... - falou ainda com os olhos presos na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sweetpink Postado em 05/07/2015 - 18:13:16
affs! o poncho podia ter esperado né ?kkkkk continuaaaa
-
sweetpink Postado em 30/06/2015 - 21:01:54
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aww tão fofo, esses momentos vondy <3
-
Girl Postado em 21/06/2015 - 21:18:54
ta na hora de postar
-
pollitavondy Postado em 19/06/2015 - 17:16:09
tbm vou sentir saudade ;-;
-
pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 17:20:12
cheguei \o/ malz o sumiço budeguera 163 webs pr ler e 1 pc com 50 tons de virus n da certo kkkkk continua <3
-
Girl Postado em 15/06/2015 - 18:48:02
volteeei posta mais amor
-
sweetpink Postado em 15/06/2015 - 16:21:27
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 meu deusss ! sua web está muito perfeita <3 <3 <3 ahh meu deus já até sei quem é a tal bebada , kkkkkk
-
♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:28:56
kkkkk Que gulosa a May! kkkkk :3 Ucker sempre sendo pfto com a Dul! #amo *-* Tomara que as cachorras apanhem bastante! kkkkk Conttinua
-
♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:27:19
Contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:25:32
<3 <3 Oiien <3 <3