Fanfic: Hasta Que La Muerte Te Separan | Tema: Vondy - RBD
Dul: Oh... - gemeu pela força dos movimentos. - Por que não me faz sua logo? Por que me tortura? - se contorceu.
Ucker: Gosto de te ver assim, louca de prazer!
Christopher apertou os dedos contra a intimidade de Dulce, que deu um grito de desejo... só parou quando a mesma gozou desesperadamente. Logo a colocou sentada na cama, com as pernas abertas, e a penetrou com os dedos.
Ucker: Estou te torturando ainda? - cochichou ao pé do ouvido. Dulce acentiu com a cabeça e revirou os olhos ao sentir sua penetração ficar mais profunda.
Dul: Eu te odeio! - trincou os dentes com um sorisso no olhar.
Ucker: Eu sei disso. - sorriu e tirou os dedos de dentro dela; em seguida, a posicionou próxima de seu corpo, e a preencheu com desejo...
Dul: Agora eu te amo! - gargalhou e fez Christopher rir também.
Dulce começou a rebolar vagarosamente no membro do marido; que gemeu com ela... Seu corpo se contorcia conforme as estacadas ficavam mais fortes.
Ucker: Deus... pequena mais devagar. - pediu a Dulce que estava cavalgando como uma louca.
Dul: Não... não, não sabe o quanto eu estou louca pra****em você... - susurou.
Ucker: Está?! - deu uma estocada forte.
[...] Ucker segurou as pernas de Dulce e penetrou mais forte ainda... com movimentos alucinantes, fortes, cobertos de amor e desejo... logo os dois chegaram ao climax juntos.
Dul: Ai, não aguento mais nada! - falou ainda sentada na cama, tentando recuperar o fôlego.
Ucker: Não? Nem um beijinho? - a encarou.
Dul: Um beijinho sim... - Dulce se aproximou dele e deu um selinho demorado.
Ucker: Vem cá! - disse a puxando para um dos lados da cama, a abraçou por trás e ficou acariciando seus cabelos até ela cair no sono... Ucker ficou acordado, observando atentamente a levesa e doçura da face da esposa.
- Tão doce quando o própio nome. Como consegue ser assim tão perfeita? - pensou alto, o que acabou acordando Dul novamente.
Dul: Tá acordado bebê? - murmurou esfregando os olhinhos, o que fez Ucker babar.
Ucker: Sim. - respondeu lhe dando um beijo na testa. - Fiquei olhando você; olhando o quanto você e linda!
Dul: Hum o lindo aqui e você! - apertou as buchechas do marido. - Acho que temos que tomar um banho né?
Ucker: Deixa pra amanhã de manhã... afinal, eu quero que você vá comigo a empresa...
Dul: Na empresa? Por que?
Ucker: Amanhã vai ter uma entrevista para contratar duas novas secretárias, e eu quero que você esteja presente...
Dul: Ah meu amor, não tem necessidade! Isso você pode contratar elas sem minha ajuda.
Ucker: Mais eu quero que você me ajude... e você também tem que gostar delas... se não, eu não vou querer! - negou com a cabeça.
Dul: Tá bom então. Amanhã vou com você ok?! - o beijou. - Agora vamos dormir que eu tô com sono...
Os dois se aconchegaram um no outro e logo pegaram em um sono profundo.
SweetPink agora seu desejo vai se realizar! Por que as vacas vão entrar na fic kkkk` >.< Ah e com certeza, um hot e sempre muiito bem-vindo! haha`
PollitaVondy Para de rezar pra Nossa Senhora das ppks Fogosas minina kkkk`
Bebiitas comentem! <3
*Besitos da Tatah!*
Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pela manhã, Dulce acordou com o marido para seguirem juntos para a empresa. Estava ajeitando o terninho no corpo quando sentiu Christopher abraça-la por trás. Ucker: Você fica tão linda com essa roupa. - murmurou a beijando no pescoço. Dul: Hum, pra você eu fico linda até enrolada em folhas de coqueiro! - riu. Ucker: M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sweetpink Postado em 05/07/2015 - 18:13:16
affs! o poncho podia ter esperado né ?kkkkk continuaaaa
-
sweetpink Postado em 30/06/2015 - 21:01:54
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aww tão fofo, esses momentos vondy <3
-
Girl Postado em 21/06/2015 - 21:18:54
ta na hora de postar
-
pollitavondy Postado em 19/06/2015 - 17:16:09
tbm vou sentir saudade ;-;
-
pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 17:20:12
cheguei \o/ malz o sumiço budeguera 163 webs pr ler e 1 pc com 50 tons de virus n da certo kkkkk continua <3
-
Girl Postado em 15/06/2015 - 18:48:02
volteeei posta mais amor
-
sweetpink Postado em 15/06/2015 - 16:21:27
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 meu deusss ! sua web está muito perfeita <3 <3 <3 ahh meu deus já até sei quem é a tal bebada , kkkkkk
-
♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:28:56
kkkkk Que gulosa a May! kkkkk :3 Ucker sempre sendo pfto com a Dul! #amo *-* Tomara que as cachorras apanhem bastante! kkkkk Conttinua
-
♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:27:19
Contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:25:32
<3 <3 Oiien <3 <3