Fanfics Brasil - ღ 13º Capítulo ღ Hasta Que La Muerte Te Separan

Fanfic: Hasta Que La Muerte Te Separan | Tema: Vondy - RBD


Capítulo: ღ 13º Capítulo ღ

25 visualizações Denunciar


Pela manhã, Dulce acordou com o marido para seguirem juntos para a empresa. Estava ajeitando o terninho no corpo quando sentiu Christopher abraça-la por trás.


Ucker: Você fica tão linda com essa roupa. - murmurou a beijando no pescoço.


Dul: Hum, pra você eu fico linda até enrolada em folhas de coqueiro! - riu.


Ucker: Mais e a verdade! - riu com ela. - Apesar de que...


Dul: Que? ... - se virou para olha-lo.


Ucker: Que fica mais linda sem nada... - sorriu bobo.


Dul: Ah seu safado! - falou e deu um tapa em Ucker; que saiu correndo dela.


Ucker: Me deixa sua louca! - gritou descendo as escadas correndo.


Dul: Só depois de arrebentar sua cara! - jogou Christopher no sofá e começou a bater nele com a almofada.


Ucker: Para. Tá doendo... - fez biquinho...


Dul: Tá mesmo? - perguntou preucupada. - Descupa bebê...


Ucker: Own não precisa fazer essa cara pequena! - deu um beijo na buchecha dela. - Eu tô brincando, não doeu.


Dul: Tem certeza? - falou com os olhinhos mirando. 


Ucker: Claro! - a abraçou, colocando-a deitada sobre seu corpo. - Você é uma princesa... e tapas de princesas não doem! - Dulce riu.


Dul: Vamos Ucker... temos que ir para a empresa. - retrucou se levantando. - Vou pegar o resto das coisas lá em cima e já volto ok?!


Ucker: Ok!


[...] Dul subiu as escadas e Ucker ficou a olhando. A ruiva tinha um geito incrivel, apaixonante... tão doce que era capaz de enlouquecer qualquer homem!


Dul: Bebê... vamos? - disse o cutucando por trás.


Ucker: Ah, vamos Dulce. - respondeu surpreso pela velocidade que ela avia buscado as coisas. - Que isso? Foi e voltou na velocidade da luz hein?! - riu e fez a esposa gargalhar também.


Dul: Tá chega de gracinha, vamos logo! - os dois se abraçaram pelas costas e sairam juntos.


[Na empresa] ...


Estavam na sala da entrevista somente Víctor, Alfonso não iria participar por todos acharem que muitas pessoas no mesmo lugar podiam causar desconforto aos interresados no cargo.


Dul: Bom dia sogrinho. - o cumprimentou com um abraço. - Como vai a Ale?


Víctor: Está muito bem Dulce! - falou com um sorrisão no rosto. - E você, como está?


Dul: Ótima... - respondeu abraçando Ucker novamente.


Ucker: Bom dia papai! 


Víctor: Bom dia filho! - falou ainda sorridente. - Os dois, sentem-se aqui. - apontou para as duas cadeiras atrás da mesa.


Assim que os dois se sentaram, Christopher anunciou a recepção que deixassem subir a primeira candidata. Era uma garota loira, chamada Stephany, tinha 18 anos, solteira, vivia em um condominio de classe media e blá, blá, blá. Resultado: Nem ao menos deixou ninguém fazer pergunta alguma... pelo menos alguma que pudesse ser útil ao emprego. [...] A segunda, loira também, porém mais robusta; e menos falante... respondeu as perguntas atentamente. Mostrou um curriculo exemplar, com certeza era uma boa candidata! A terceira, uma morena com californianas; coberta por um vestido mega colado, com um decote exgerado. O tempo todo ficou o exibindo para Ucker, que recebia os olhares mortais da esposa a todo momento! Aquela já estava completamente fora de contexto! A quarta era outra morena, porém com os cabelos curtos e disfarçadamente amarrados. De vez em quanto exibia alguns olhares indecentes a Ucker que não foram levados em conta... seu curriculo não era um dos melhores, porém não podia ser descartado. Depois dela, vieram mais três... uma japonesa que só veio falar dos "poderes do sushi e das artes marciais"; uma roqueira bebada que mais parecia uma irmã de Anahí e uma outra que de tão timida mal falou o própio nome...           No fim, já aviam tomado uma decisão implacavél entre as 7: Natalia Tellez e Belinda Peregrín Schüll.




Aee! As bruxas chegaram!!! kkkk` em homenagem a SweetPink kkkk` - Sinta-se feliz agora... ou não! hu3hu3hu3* ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)


Babys minhas, comentem! ❤ Besitos da Tatah *-* ✌



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Víctor: É... definitivamente não encontramos ninguém que estivesse a altura do cargo. - suspirou. Ucker: Não gostou das garotas que contratamos? Víctor: Ah, um pouco... talvéz se tivessemos nos esforçado mais para encontrar outras que fossem mais exeperientes. Ucker: Mais como não apareceu nenhuma, temos que n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sweetpink Postado em 05/07/2015 - 18:13:16

    affs! o poncho podia ter esperado né ?kkkkk continuaaaa

  • sweetpink Postado em 30/06/2015 - 21:01:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aww tão fofo, esses momentos vondy <3

  • Girl Postado em 21/06/2015 - 21:18:54

    ta na hora de postar

  • pollitavondy Postado em 19/06/2015 - 17:16:09

    tbm vou sentir saudade ;-;

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 17:20:12

    cheguei \o/ malz o sumiço budeguera 163 webs pr ler e 1 pc com 50 tons de virus n da certo kkkkk continua <3

  • Girl Postado em 15/06/2015 - 18:48:02

    volteeei posta mais amor

  • sweetpink Postado em 15/06/2015 - 16:21:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 meu deusss ! sua web está muito perfeita <3 <3 <3 ahh meu deus já até sei quem é a tal bebada , kkkkkk

  • ♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:28:56

    kkkkk Que gulosa a May! kkkkk :3 Ucker sempre sendo pfto com a Dul! #amo *-* Tomara que as cachorras apanhem bastante! kkkkk Conttinua

  • ♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:27:19

    Contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:25:32

    <3 <3 Oiien <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais