Fanfic: Hasta Que La Muerte Te Separan | Tema: Vondy - RBD
Víctor: É... definitivamente não encontramos ninguém que estivesse a altura do cargo. - suspirou.
Ucker: Não gostou das garotas que contratamos?
Víctor: Ah, um pouco... talvéz se tivessemos nos esforçado mais para encontrar outras que fossem mais exeperientes.
Ucker: Mais como não apareceu nenhuma, temos que nós conformar com essas mesmo! - negou com as mãos.
Dul: Bebê... acho que já vou embora. - disse se levantando no sofá do escritório.
Ucker: Mais já? - andou em direção a ela. - Queria que ficasse o dia todo comigo! - a abraçou por trás.
Dul: Hum mais não posso! - deu um selinho nele. - Além disso, a May disse que iria almoçar comigo, tenho que está lá quando ela chegar né?
Ucker: Eu queria que você fosse a minha secretária... - falou passando a mão na perna de Dulce, levantando um pouco da saia. - Assim eu ia ter o dia todo pra ficar com você...
Dul: Ficar? E ficar fazendo o que? - tirou discretamente as mãos do marido de suas pernas.
Ucker: Você sabe o que... - sorriu malisioso.
Víctor: Bom, acho que vou sair... não tô afim de segurar vela.
Ucker: Ah papai. - disse assustado ao lembrar da presença do pai. - Perdão...
Víctor: Não pessa perdão. - negou com a cabeça. - Vocês dois se gostam muito, e eu não entendo como ainda não tiveram filhos...
Dul: Acho que o Christopher não quer ter filhos agora. - falou desanimada.
Ucker: Claro que quero! Mais achava que você e quem não queria...
Dul: Quero, quero muito. - falou sorrindo. - Mais acho que aqui não é um bom lugar para praticarmos né? - murmurou. - Tchau bebê... já vou! - ficou na ponta dos pés e deu um beijo no marido. - Até mais Víctor!
Víctor: Até Dulce! - se despediu com as mãos, enquanto a mesma saia pela porta.
Ucker: Ela é linda não é pai? - disse babão.
Víctor: Vindo de você não tem como não ser filho! - os dois riram.
[Com Dulce] ...
Maite já estava em casa quando Dul chegou. Estava sentada no sofá com uma bandeja de panqucas na mão.
Dul: Oie gordinha! - falou jogando a bolsa em uma das poltronas e correndo para abraçar a amiga.
May: Oi baxinha. - respondeu o abraço. - Aonde você tava?!
Dul: Fui na empresa com o Ucker, ele queria que eu o ajudasse a escolher as novas secretárias da empresa.
May: Ai Ai... Uckerzito sempre querendo colocar você em todas as coisas que acontecem! - riu.
Dul: Claro por isso ele é meu amorzinho! - suspirou. - Mais vamos lá pro quarto... tenho novidades incriveis para contar!
Dulce puxou May do sofá e as duas subirram correndo as escadas. Quando elas estavam juntas, tinha fofoca pro resto do dia!
- Voltei bebiitas *-* /// Desculpa não ter postado esses dias, tava completamente sem tempo! :/
SweetPink: Parabéns pela homenagem! kkkk` :3 - Espero que aproveite bem os tapas que a Dul vai dar naquelas vadias meninas. hehe` :v
Girl: Ah sim já me disse que gostou da minha capa huahua" - Não foi eu quem fiz, por que não tenho talento (nem paciencia) para fazer uma assim! <3
Reinas minhas, comentem!!!
Besitos da Tatah <<33
Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Não foi pra facul hoje? - perguntou se sentando ao lado de Maite na cama. May: Hoje não teve aula. Christian falou que ia me buscar em casa para sairmos, mais nem apareceu... - respondeu desanimada. Dul: Ah May, com certeza ele teve algum problema e não pode ir. May: E... talvéz. - virou levemente os olhos. - Então; como foi a cont ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sweetpink Postado em 05/07/2015 - 18:13:16
affs! o poncho podia ter esperado né ?kkkkk continuaaaa
-
sweetpink Postado em 30/06/2015 - 21:01:54
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aww tão fofo, esses momentos vondy <3
-
Girl Postado em 21/06/2015 - 21:18:54
ta na hora de postar
-
pollitavondy Postado em 19/06/2015 - 17:16:09
tbm vou sentir saudade ;-;
-
pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 17:20:12
cheguei \o/ malz o sumiço budeguera 163 webs pr ler e 1 pc com 50 tons de virus n da certo kkkkk continua <3
-
Girl Postado em 15/06/2015 - 18:48:02
volteeei posta mais amor
-
sweetpink Postado em 15/06/2015 - 16:21:27
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 meu deusss ! sua web está muito perfeita <3 <3 <3 ahh meu deus já até sei quem é a tal bebada , kkkkkk
-
♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:28:56
kkkkk Que gulosa a May! kkkkk :3 Ucker sempre sendo pfto com a Dul! #amo *-* Tomara que as cachorras apanhem bastante! kkkkk Conttinua
-
♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:27:19
Contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:25:32
<3 <3 Oiien <3 <3