Fanfic: Hasta Que La Muerte Te Separan | Tema: Vondy - RBD
Dul: Não foi pra facul hoje? - perguntou se sentando ao lado de Maite na cama.
May: Hoje não teve aula. Christian falou que ia me buscar em casa para sairmos, mais nem apareceu... - respondeu desanimada.
Dul: Ah May, com certeza ele teve algum problema e não pode ir.
May: E... talvéz. - virou levemente os olhos. - Então; como foi a contratação das secretárias?
Dul: Não teve nada de mais... nem achei necessidade em ir lá. Contrataram duas; que se chamam Belinda e Natalia.
May: Duas? Pra que duas?
Dul: Uma vai ficar dentro do escritório e a outra fora, cuidando do andar.
May: Hum. - concordou com a cabeça. - Não vai ficar com ciúmes das garotas né?!
Dul: Claro que não! - negou. - Sabe que nunca fui ciumenta e não vai ser agora que vou ser! ... Ah não ser que, se elas forem muito assanhadas, ai vou é dar uns tapas nelas!
May: Nossa! Quanta violência! - as duas riram.
[Na empresa] ...
Poncho: Oi... posso entrar? - falou entre o aberto da porta.
Ucker: Claro Poncho. - disse com os olhos ainda fixidos no computador.
Poncho: Como foi a entrevista com as secretárias?
Ucker: Boa. Mais meu pai não gostou muito das garotas; ele achou que não estavam `a altura` do cargo.
Poncho: Seu pai sempre sendo muito rigoroso hein? - riu discretamente.
Ucker: Mais eu dou razão a ele... demorou muito tempo para ele construir essa empresa, tem muito medo de colocar alguém que não trabalhe bem e estrague tudo!
Poncho: Mais como não tinham outras, realmente só podiam ser essa escolha. - negou com as mãos.
Nesse momento o telefone do escritório tocou, Ucker atendeu e era a recepcionista, que falava em um tom nervoso.
Ucker: O que aconteceu Paula?
Paula: Senhor tem uma mulher bebada aqui gritando como uma louca! Falou que é sua parente. - a moça respondeu com a voz ofuscada pelos berros que vinham do fundo.
Ucker: Ah, acho que já sei quem é. - passou a mão no rosto. - Pode deixar-la subir.
Paula: Tem certeza senhor?!
Ucker: Sim...
Alfonso percebeu a expressão do amigo, porém não perguntou nada. Pouco tempo depois, a tal `bebada` já estava em frente dos mesmos.
- Acho que vocês já sabem que é a "bebada louca" né?! kkkkk`
SweetPink Own obrigado gatinha *-* estou tentando fazer o melhor que posso hehe`...
Bebiitas, comentem! --- Bejinhos da Tatah! <3
Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Baby`s minhas, passei pra dizer que não vou postar esses dias. Meu pai vai viajar e vai precisar levar meu Not :`( - Provavelmente só vou voltar na terça... Mais assim que ele voltar, prometo que compenso vocês! <3 Besiitos lindas, vou sentir saudades :/ §§§§§§§§§§§§§&sec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sweetpink Postado em 05/07/2015 - 18:13:16
affs! o poncho podia ter esperado né ?kkkkk continuaaaa
-
sweetpink Postado em 30/06/2015 - 21:01:54
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aww tão fofo, esses momentos vondy <3
-
Girl Postado em 21/06/2015 - 21:18:54
ta na hora de postar
-
pollitavondy Postado em 19/06/2015 - 17:16:09
tbm vou sentir saudade ;-;
-
pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 17:20:12
cheguei \o/ malz o sumiço budeguera 163 webs pr ler e 1 pc com 50 tons de virus n da certo kkkkk continua <3
-
Girl Postado em 15/06/2015 - 18:48:02
volteeei posta mais amor
-
sweetpink Postado em 15/06/2015 - 16:21:27
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 meu deusss ! sua web está muito perfeita <3 <3 <3 ahh meu deus já até sei quem é a tal bebada , kkkkkk
-
♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:28:56
kkkkk Que gulosa a May! kkkkk :3 Ucker sempre sendo pfto com a Dul! #amo *-* Tomara que as cachorras apanhem bastante! kkkkk Conttinua
-
♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:27:19
Contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:25:32
<3 <3 Oiien <3 <3