Fanfics Brasil - Apresentação Dos Personagens! Hasta Que La Muerte Te Separan

Fanfic: Hasta Que La Muerte Te Separan | Tema: Vondy - RBD


Capítulo: Apresentação Dos Personagens!

14 visualizações Denunciar


Dulce María Salviñón Uckermann (Dul /Candy): Tem 21 anos, casou-se com Christopher quando tinha 19; ainda era virgem, o que fez com que tudo que aprendeu sobre sexo foi com ele... E muito carinhosa, diveitida, educada no limite, afinal se pisarem na bola com ela... Vira uma verdadeira fera! Se formou em direito, mais nunca exerceu a profissão. Suas melhores amigas são Anahí e Maite.


Christopher Von Uckermann (Ucker / Chris):Tem 23 anos e é casado com Dulce... E um marido carinhoso e atencioso. Dono da grande e bem sussedida Uckermann Investimentos que ainda administra com a ajuda do pai, por ser muito jovem ainda. Seus melhores amigos são Christian e Poncho. Era muito galinha quando namorava com Dul... Mais o casamento o amadureceu e o fez ver o mundo de outra forma... Será mesmo?


Anahí Giovanna Puente Portilla (Anny / Barbie):Tem 20 anos, e a tipica amiga louca, namoradora e irresponsável. Até hoje, sendo uma "mulher" continua dando dor de cabeça para os pais... E prima distante de Ucker, mais se sente "A parente" e por isso acaba se metendo nas coisas da empresa ... causando confusão até dentro dela! Namora Poncho, mais o trai com meio mundo.. Com a desculpa de que ele é um "Velho murcho". Suas melhores amigas são Dulce e Maite.


Alfonso Herrera Rodriguez (Poncho / Velho Murcho (Pra Anny! kkk`): Tem 25 anos; namora com Anahí quase que por obrigação... Seu pai o colocou como sócio na Uckermann Investimentos depois que se aposentou. É extremamente sério, e por esse motivo vive brigando com a namorada... Seus melhores amigos são Ucker e Chris.


Maite Perroni Beorlegui (May / Anjinha):Tem 23 anos, e educada, anjelical, comilona e amiga; passa mais tempo na casa de Dulce do que na própia! Está no último ano de medicina e sonha em ser uma médica reconhecida... Nunca teve namoros sérios, por ser muito insegura com os homems. Seu único amigo menino e Christian... Um segredo ainda vai mudar sua vida para sempre.


Christian Chavéz (Chris / Palhaço): Tem 22 anos, e divertido e animado... Um verdadeiro palhaço! E muito pegador e tenta trazer Ucker e Poncho para o mesmo mundo! Ama Maite; como amiga... Mais não sabe que no fundo, o que sente por ela é amor. Cursa medicina junto com ela.


Blanca Guadalupe Salviñón: Mãe de Dulce, viúva e completamente maluca pela filha! Mesmo vivendo longe dela, em Nova Iorque, não perde a oportunidade de sempre estar a pár de todas as noticias que a envolve.


Alexandra Von Uckermann: Mãe de Christopher, adora Dulce e faz tudo por ela! Vive no mesmo condominio que o filho, então está sempre de olho para passar tudo que acontece com Dul para Blanca.


Víctor Manuel Casillas: Pai de Christopher, também ama Dulce e a acha uma companhia perfeita! Mesmo entragando a empresa nas mãos do filho... Não deixa de ajuda-lo a resolver os problemas envolvendo ela.




 


Bebitas, os outros personagens aparecerão ao longo da web! *-* / E ah, já vou... Amanhã volto com o prímeiro cap! *-* _ Bessittoos!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando - Hoje é nosso terceiro aniversário de casamento, então tem que ser algo especial... Muito especial! E ainda melhor do que todos os anos... Sobre meus planos? Vou fazer um jantar especial, a luz de velas... Depois... Uma noite peversa, selvagem! Muito mais intensa do que outra. Mais tudo sem Ucker saber, aliás, tenho que me apress ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sweetpink Postado em 05/07/2015 - 18:13:16

    affs! o poncho podia ter esperado né ?kkkkk continuaaaa

  • sweetpink Postado em 30/06/2015 - 21:01:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aww tão fofo, esses momentos vondy <3

  • Girl Postado em 21/06/2015 - 21:18:54

    ta na hora de postar

  • pollitavondy Postado em 19/06/2015 - 17:16:09

    tbm vou sentir saudade ;-;

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 17:20:12

    cheguei \o/ malz o sumiço budeguera 163 webs pr ler e 1 pc com 50 tons de virus n da certo kkkkk continua <3

  • Girl Postado em 15/06/2015 - 18:48:02

    volteeei posta mais amor

  • sweetpink Postado em 15/06/2015 - 16:21:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 meu deusss ! sua web está muito perfeita <3 <3 <3 ahh meu deus já até sei quem é a tal bebada , kkkkkk

  • ♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:28:56

    kkkkk Que gulosa a May! kkkkk :3 Ucker sempre sendo pfto com a Dul! #amo *-* Tomara que as cachorras apanhem bastante! kkkkk Conttinua

  • ♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:27:19

    Contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:25:32

    <3 <3 Oiien <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais