Fanfic: Hasta Que La Muerte Te Separan | Tema: Vondy - RBD
Ucker: Hum, acho mesmo que mereço! - Riu.
[...] Seguindo pelas ruas da capital... Entraram em uma ladeira aonde ficava o tal bar que Anahí frequentava; o nome dele era "Loving Night" ... Um lugar com um nome bem sugestivo; já que era perfeito para beber, xingar e usar drogas... Tudo que ela gostava! E por sinal, quem estava ali? Anahí, sentada na calçada, com as pernas abertas... Tampando a calcinha com as mãos entre o vestido.
Dul: Meu Deus! - Murmurou ao perceber o estado que a amiga se encontrava.
Ucker: Calma pequena... Ela só prescissa de um banho frio, e de um pouco de juízo também!
Os dois sairam do carro ao mesmo tempo, andando rápidamente em direção a Anny... Que gritou ao vê-los.
Anny: Ucker! Dul! Vem cá meus dois gostosos! - Berrou tentando se levantar... E quando conseguiu ficar em pé, voltou a desabar... Mais por sorte foi segurada por Ucker.
Dul: Amiga por que faz isso! - Disse pegando a bolsa dela, que estava no chão.
Anny: Ah Dulce não começa com sermões! Parece minha mãe! - Rebateu com a voz tonta e embaralhada... Tentando calçar o sapato que estava.
Ucker: A Dul tem razão... Você não é mais uma criançinha pra dar tanto trabalho Anny!
Anny: Você cala a boca também! - Bufou se soltando dele; agora sim, caindo sentada no chão...
Dul: Ai Giovanna... - Suspirou. - Ucker pega ela... Vamos embora.
Ucker a levantou, com custo! Afinal; agora que ela se sentia "com os pais" não queria ser ajudada por ninguem.
[...] Ao chegar no carro, a botaram com cuidado no banco de trás.
Ucker: Pra onde a levamos? - Perguntou a Dul entrando no carro.
Dul: Como a mãe dela está viajando... Acho melhor leva-la para a casa do Poncho.
Anny: O que? Eu não quero ir pra casa daquele imbecil! - Gritou se empurrando para frente.
Dul: Você vai sim Anahí! E não adianta reclamar! - Dulce falou com a voz altoritária, já estava realmente parecendo a mãe dela!
[...] Dulce e Christopher viajaram o tempo todo ouvindo a tagarelice de Anahí... Dizendo que já era mulher, que ninguem tem que cuidar da vida dela e blá blá blá. Chegando na casa de Poncho; tiraram Anny (a força) do carro.
Poncho: Você só apronta né Anny! - Bufou a esperando em frente do carro; com os braços cruzados. Já estava lá por que Dul ligou para que ele a esperasse.
Anny: Cala a boca seu velho! - Disse jogando um dos pés no ar, na tentativa de acertar Poncho.
Dul: Poncho tente acalma-la... Ela só prescissa de descanço... - Falou entragando Anahí aos braços de Poncho.
Poncho: Obrigado por trazerem ela... - Retucou arrastando Anny pelo estacionamento... Fazendo Ucker e Dul rirem com a meneira de se relacionar que eles tinham...
Ucker: E agora? Vamos embora terminar de aproveitar nossa noite? - Murmurou no ouvido de Dulce, a fazendo se arrepiar por completo.
Dul: Claro! - Respondeu apertando o bumbum dele.
Ucker a encostou no carro e a beijou ativamente... Acariciando suas pernas até a altura de sua virilha, continuou até que ambos perdessem completamente o ar.
Ucker: Ufa! - Disse ofegante. - Acho melhor irmos embora logo!
Christopher correu até a direção de seu lado do carro... Quando abriu a porta; sentiu as mãos pequenas e quentes de Dulce entrarem por baixo de sua blusa, arranhando levemente sua barriga...
Dul: Não acha que podemos aproveitar nossa noite aqui?
Ui ◑▂◐ - Será que vai ter lepo-lepo no estacionamento? kkkk`
Babys comentem o que estão achando! *♡* _ Besitos daa Tatah! ❤
Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Não acha meio perigoso? - Falou acariciando as mãos de Dulce, que continuavam por baixo de sua camisa. Dul: Assim e mais gostoso... Dulce tirou as mãos da barriga de Ucker e o agarrou para um beijo selvagem... Tão selvagem que fez com que os dois caissem juntos no chão. Dul: Ucker... - Murmurou sentindo seus beijos descerem at&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sweetpink Postado em 05/07/2015 - 18:13:16
affs! o poncho podia ter esperado né ?kkkkk continuaaaa
-
sweetpink Postado em 30/06/2015 - 21:01:54
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aww tão fofo, esses momentos vondy <3
-
Girl Postado em 21/06/2015 - 21:18:54
ta na hora de postar
-
pollitavondy Postado em 19/06/2015 - 17:16:09
tbm vou sentir saudade ;-;
-
pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 17:20:12
cheguei \o/ malz o sumiço budeguera 163 webs pr ler e 1 pc com 50 tons de virus n da certo kkkkk continua <3
-
Girl Postado em 15/06/2015 - 18:48:02
volteeei posta mais amor
-
sweetpink Postado em 15/06/2015 - 16:21:27
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 meu deusss ! sua web está muito perfeita <3 <3 <3 ahh meu deus já até sei quem é a tal bebada , kkkkkk
-
♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:28:56
kkkkk Que gulosa a May! kkkkk :3 Ucker sempre sendo pfto com a Dul! #amo *-* Tomara que as cachorras apanhem bastante! kkkkk Conttinua
-
♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:27:19
Contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
♕ Feeh Salviñón ♕ Postado em 13/06/2015 - 16:25:32
<3 <3 Oiien <3 <3