Fanfics Brasil - A AMIZADE NÃO CONSISTE EM APOIAR OS AMIGOS QUANDO ELES TEM RAZÃO, MAIS QUANDO ERRAM •Pensando em Você 1.0 - Espirais ♥

Fanfic: •Pensando em Você 1.0 - Espirais ♥


Capítulo: A AMIZADE NÃO CONSISTE EM APOIAR OS AMIGOS QUANDO ELES TEM RAZÃO, MAIS QUANDO ERRAM

198 visualizações Denunciar


 Cap.1 – “A amizade não consiste em apoiar os amigos



quando eles têm razão, mas quando erram”. (Malraux)`




- Pequena...? Ardilla...? Amor...? Linda...? Bela...? – já acordei um tempão, mas só ouvir ele me chamar de todos esses nomes é incrível. – Dul? Dulce? – meu Deus ele já está me chacoalhando, está preocupado tadinho.



- Olá meu amor! – dei aquele sorriso.



- Hum... que linda mulher que eu tenho... – pronto ganhei um selinho*-* - Hum... cheiro de menta... – pasta de dente – Você já acordou um tempo e me deixou te chamar por todos os seus apelidos?



- Hum... – fiz cara de sapeca – É tão lindo, que não conseguir estragar o momento.



- É tão lindo assim? – assenti com a cabeça – Então... minha pequena... – beijou o meu pé –


 


Minha ardilla... – beijou minha barriga – Minha linda... – beijou o meu colo – Minha bela... –


 


beijou o meu pescoço – Meu amor... – beijou a minha boca, que logo retribui, é claro .



No final das contas nós estávamos na banheira tomando um banho (6). Eu sentada com perninha de chinês e ele com as pernas abertas atrás de mim.



Um passando espuma no outro, como se fossemos crianças.



- Pequena, quando vamos ter um filho? – falou mordendo o módulo da minha orelha.



- Filho? Sei lá. – falei sem dar importância, sempre falamos sobre isso, mas nunca sério.



- Dulce, - me fez virar para olhar ele – é sério. Quando vamos ter um pequeno ou uma princesa?



- Não sei Poncho. Nosso trabalho é muito agitado para termos um filho. Veja o nosso casamento. Quase que seria feito as escondidas...



- É eu sei, mas eu queria tanto ter um filho, o nosso filho.



- Eu também, mas vamos esperar um pouco, vamos conversar com o Pedro, ele vai nos dar instruções.



- Por quê? Ter um filho? Isso eu sei muito bem como é. – esse meu marido é um pervertido


 


- Claro que não bobão! É sobre a nossa vida de trabalho. Se esse é o momento certo, e talz... Você sabe como é. – ele estava sério, me olhando, como na vez que ele respondeu uma pergunta sobre nós. Era uma pergunta se eu estava o traindo com o Ucker. Aqueles traumas DyC e AyA ainda existe. Tudo bem quem nem tem comparação ao passado, que de 10 fãs 6 eram contra DyP. Agora tudo mudou, graças a Deus! Ops... Voltando... – Você ta sério, por quê?



- Porque você me chamou de bobão? – olhou pra mim com uma cara de sapeca, e eu de aliviada.



- Porque você é um bo-bão!



- O seu bobão!



- Só meu!



Ficamos mais um tempo ali. Saímos e fomos almoçar quase 4 da tarde. As 6 tínhamos que sair para estar as 7 na festa de lançamento da novela do Chris.



Quando chegamos na festa, tiramos algumas fotos, todos já estavam lá dentro do salão.



Senti alguém me puxar pelo braço, era a Mai, com uma cara de quem quer muito me contar algo.



Me levantei e fui para área de fora da festa. Ela estava me esperando com um sorriso no canto da boca.


 


- O que foi Maite Perroni? – fui sorrindo ao seu encontro



- Ui! Meu nome quase completo...



- Mai, para de embromar, fala! O que aconteceu? – ansiedade é um defeito meu



- Eu estava esperando para falar amanhã no hotel, mas eu não estou agüentando.



- Fala de uma vez!



- Heju fhijqhujei chogm o Ucker!


 


- O que? Não entendi nada. Você falando baixo e embolado. Só consegui entender “o Ucker”.


 


O que aconteceu?



- Eu fiquei com o Ucker! – disse em um sussurro.



- O QUE? – ta, o mundo ta acabando, o Sol está vindo tirar umas férias aqui na Terra, e outras coisas a mais.



- Dul, fala baixo! Shh... – fazendo sinal para eu ficar quieta.



- Mai... a Annie já sabe disso? Eles até uns 5 minutos atrás eram namorados, e firmes!



- Por isso que eu não queria contar logo. Eu sabia que você iria reagir dessa forma.



- E não é para mesmo! Eu, você e a Annie somos parceiras de grupo, somos quase inseparáveis, tipo uma família com 3 irmãs. Aí vem o Ucker que é um irmão para mim,que sempre me dá conselhos e o mesmo acontece comigo. Ele é o namorado de uma das minhas 3 “irmãs” e agora eu sei que ele ficou com você. Não é para menos eu ficar chocada. A Annie já sabe disso?


 


- Não. Eu queria te contar para me ajudar quando o Ucker terminar com ela e ficar comigo.



- Mai, você não está sendo egoísta, não?



- Por favor, Dul. Não me coloque mais pra baixo que estou.



- Ta bem. Mas não quero me envolver nessa história. Eu posso até dar um apoio, agora na me peça para decidir em qual lado ajudar.



- Ta bom, Dul. Eu te entendo. Só esse apoio, já estava me ajudando.



Nos abraçamos e fomos para festa. Que por sinal estava muito animada.



Puxei o Poncho para dançar e logo a Annie puxou o Ucker também. Que estava com uma afeição no rosto duvidosa para quem olhasse o casal dançando.



Vimos à apresentação da novela e fomos para casa. Tomamos um banho, e caímos na cama.


 


Estávamos os dois exaustos pelo dia. Primeiro a vida do casal apaixonado e depois a festa.


 


 Sem condição. E ainda teríamos que estar no aeroporto meio-dia.




Fim de Capítulo Língua de fora






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponchitoydulcita

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap.2 – Semelhante atrai semelhante. Ódio vai para quem tem ódio. Amor vai para quem tem amor.Acordei e fui direto fazer a minha mala e a mala do Poncho. Ele depois de casado ficou um pouco mais preguiçoso no assunto “fazer as malas”. Isso porque ele já era. Fiz as malas e fui chamar ele. Queria tomar um banho com ele. Sem sexo. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debrbd2009 Postado em 09/12/2009 - 10:40:17

    posta mais
    bjos e adoro sua web

  • gabyponny Postado em 06/12/2009 - 20:40:34

    nova leitora...
    eu sou ponny, mas eu amei esta web.. a Anny tah chata nesta web, hein? mas to amando!
    posta maissssssssssssssssssssssssssss

    depois passa na minha Um amor dificil de ocultar {AyA}
    bjs

  • debrbd2009 Postado em 06/12/2009 - 18:19:50

    Ah esqeci posta mais adorei sua web

  • debrbd2009 Postado em 06/12/2009 - 18:19:11

    eu sabia que era a chata da Anahi que estava por tras disto. nda contra Anahi gosto dela mais nesta web é mto chata.

  • trendyloca Postado em 18/11/2009 - 14:48:23

    parar com as buscas nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eles vão morrer,mais quem será o bandido da vez?
    fala que eu mato!
    posta mais!
    besos!

  • ponchitoydulcita Postado em 17/11/2009 - 02:55:07

    postei mais

  • trendyloca Postado em 16/11/2009 - 14:59:18

    eta botina velha sem sola e sem cadaço eu não posso acreditar num trem doido desse,dyu juntos,espera que eu vou ali morrer e já volto.
    nossa que coisa doida e essa historia fiada entre eles?espero que seje o que a dulce falou "o amo e sempre amei"O PONCHO.custarei a me recuperar depois dessa.depois do susto peço
    POSTA MAIS.
    OBS:ESTOU LOUCA PARA LER O REENCONTRO DE DYP ESPERO QUE SEJE MUITO EMOCIONANTE!
    BEIJOCAS!

  • trendyloca Postado em 12/11/2009 - 16:54:50

    vou ter que ir embora vou para casa da minha avô ficar uns dias mas poste bastante para quando eu chegar ler muito
    beijos
    dyp forever!

  • trendyloca Postado em 12/11/2009 - 16:05:23

    posta++++++++++++++++++++++++eu vou ficar doida!

  • trendyloca Postado em 12/11/2009 - 16:04:41

    ah já achei vou mandar o convite
    está assim seu orkut
    sou fã do rbd
    sou trendy
    amo rebelde
    minha familia é tudo para mim
    sou carinhosa
    porto velho,rondonia,brasil.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais