Fanfics Brasil - Cap.10 – Pé que não anda não dá topada.' •Pensando em Você 1.0 - Espirais ♥

Fanfic: •Pensando em Você 1.0 - Espirais ♥


Capítulo: Cap.10 – Pé que não anda não dá topada.'

18 visualizações Denunciar


Cap.10 – Pé que não anda não dá topada.`







Querido Amigo,




Estou nessa loucura de vida há um mês. Tem dia que tenho vontade de jogar tudo no ar e me entregar. Mas quando eu vejo o Poncho e os meus amigos na televisão tudo muda. Uma força cresce enorme dentro de mim. Mas na semana passada eu vi a coletiva completa e me senti mais e mais sozinha.





Perguntaram como iria ficar o RBD sem o Ucker e eu, e para minha surpresa ouvi uma resposta dolorosa “Como sempre foi, mas sem aqueles dois. Estamos começando uma seleção para perceber o lugar deles. Contudo eles tinham fãs e não podemos perdê-los”. A Annie disse tão segura e fria que comecei a chorar. Se ela estivesse no meu lugar eu não falaria assim. Minha “irmã” estava com raiva. Senti que a Mai e o Chris não gostaram da resposta dela. E o Poncho estava sério e nem se moveu quando a Annie disse aquilo.



Como queria voltar e tirar essa raiva dela, explicar que tudo isso é uma armação, tudo é mentira. Queria sentar com a Annie para ver filmes e comer brigadeiro. Dar um abraço na Mai e ver as nossas fotos de quando éramos crianças e depois começar a zoar uma com a outra por causa das fotos. Cantar com o Chris, era tão calmo, ganhar uns conselhos e sorriso com as suas piadas. Tocar no Poncho, só isso me basta para colocar felicidade dentro de mim. Mamãe como queria comer a comida dela, a ouvir cantar enquanto estivesse lavando as louças. Queria sair com as minhas irmãs e meus amigos, mas logo depois temos que voltar porque estamos bêbados. Quanta saudade!




 


 


O Ucker eu tenho muita pena. Não o vejo sorrir. Queria ver aquele garoto que começou a trabalhar comigo em “Rebelde”, mesmo eu sendo só meses mais velha, eu queria sentir o meu “irmãozinho” alegre novamente.





Nós procuramos saídas todos os dias, mas até agora não achamos. Fico pensando como que aquele casal que vem todos os dias trazendo as coisas saem e voltam.



Hum... peraí!




- UCKER! – gritei do último degrau da escola

- O que foi? – disse preocupado

- Tive uma idéia!




Fim de Capítulo Sorriso




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponchitoydulcita

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap.11 – “O fracasso é tentar agradar a todos”. (Samuel Davis Jr.)`- Qual?- Não tem o casal que traz as coisas aqui?- Sei, e aí? – lerdo =\- Nós temos que seguir eles para ver como eles saem!- Hum... não é uma idéia má.- Claro que não! Como eu não pensei nisso antes?! ’- Ent&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debrbd2009 Postado em 09/12/2009 - 10:40:17

    posta mais
    bjos e adoro sua web

  • gabyponny Postado em 06/12/2009 - 20:40:34

    nova leitora...
    eu sou ponny, mas eu amei esta web.. a Anny tah chata nesta web, hein? mas to amando!
    posta maissssssssssssssssssssssssssss

    depois passa na minha Um amor dificil de ocultar {AyA}
    bjs

  • debrbd2009 Postado em 06/12/2009 - 18:19:50

    Ah esqeci posta mais adorei sua web

  • debrbd2009 Postado em 06/12/2009 - 18:19:11

    eu sabia que era a chata da Anahi que estava por tras disto. nda contra Anahi gosto dela mais nesta web é mto chata.

  • trendyloca Postado em 18/11/2009 - 14:48:23

    parar com as buscas nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eles vão morrer,mais quem será o bandido da vez?
    fala que eu mato!
    posta mais!
    besos!

  • ponchitoydulcita Postado em 17/11/2009 - 02:55:07

    postei mais

  • trendyloca Postado em 16/11/2009 - 14:59:18

    eta botina velha sem sola e sem cadaço eu não posso acreditar num trem doido desse,dyu juntos,espera que eu vou ali morrer e já volto.
    nossa que coisa doida e essa historia fiada entre eles?espero que seje o que a dulce falou "o amo e sempre amei"O PONCHO.custarei a me recuperar depois dessa.depois do susto peço
    POSTA MAIS.
    OBS:ESTOU LOUCA PARA LER O REENCONTRO DE DYP ESPERO QUE SEJE MUITO EMOCIONANTE!
    BEIJOCAS!

  • trendyloca Postado em 12/11/2009 - 16:54:50

    vou ter que ir embora vou para casa da minha avô ficar uns dias mas poste bastante para quando eu chegar ler muito
    beijos
    dyp forever!

  • trendyloca Postado em 12/11/2009 - 16:05:23

    posta++++++++++++++++++++++++eu vou ficar doida!

  • trendyloca Postado em 12/11/2009 - 16:04:41

    ah já achei vou mandar o convite
    está assim seu orkut
    sou fã do rbd
    sou trendy
    amo rebelde
    minha familia é tudo para mim
    sou carinhosa
    porto velho,rondonia,brasil.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais