Fanfics Brasil - Cap.12 – Há males que vem para o bem.' •Pensando em Você 1.0 - Espirais ♥

Fanfic: •Pensando em Você 1.0 - Espirais ♥


Capítulo: Cap.12 – Há males que vem para o bem.'

16 visualizações Denunciar


Cap.12 – Há males que vem para o bem.`





Cheguei e avistei Ucker sentado com a cabeça sobre as suas mãos, mexia o pé com uma rapidez... típico quando ele está esperando aflito.

- Ucker. – falei calmamente

- Dulce! Ai que bom que você chegou! – veio me abraçando e olhando para o meu pé. – E aí? Como foi?

- Calma, vamos sentar tenho novidades.

Ele me obedeceu e sentamos. Falei as novidades e os olhos dele brilhavam. Não conseguir tirar o sorriso dele, mas só o brilho no olhar...

Querido Amigo,



Acho que Deus está me avisando que há males que vem para o bem. Há dois meses eu escrevi que a minha ferida estava super má. Enfim o Ucker descobriu e ficou louco para me ajudar. Mas não tinha nada a fazer. Eu mesma já estava sem esperanças para curar o meu pé. Só que o Ucker escondido de mim escreveu uma carta e colocou na porta da casa. De manhã quando fui pegar as comidas havia uma carta. Falava que era para estar pronta às 7 horas da manhã em ponto na porta do dia seguinte. Eles iriam me levar ao médico! O Ucker viu que aquilo poderia ser bom para nós dois. Eu saberia aonde aquele casal vinham para nos entregar às coisas.



Fui para a porta 6:30 horas, eu estava super ansiosa. Até que os dois chegaram. Desceram do carro e colocaram uma venda sobre os meus olhos. No começo eu relutei, mas eles disseram que se eu “ficasse de graça” não me levaria ao médico. Mas como eu não estava disposta e nem podia dizer nada, me calei e aceitei colocar a venda.


 


Cheguei e percebi que o consultório era bom, grande e bonito. Parecia um normal de cidade, só que eu estava morando em uma selva, e o caminho de carro foi relativamente rápido.

O médico me disse que se eu não fosse para lá, poderia acontecer algo de muito ruim. =\ Precisei levar uns pontos e ganhar um batalhão de remédios, um para cicatrizar mais rápido, outro para parar a dor, outro para eu não ficar enjoada com os outros remédios, e tinham outros lá... Teria que voltar lá em um 1 mês para tirar os pontos.




E hoje fez um 1 mês e fui.

Descobri três coisas importantes. O nome do casal, como eles eram chamados e que tinha uma senha.

Jaqueline Lima – o nome da mulher.

Marcelo Viera – o nome do homem.

Viera Lima – como são conhecidos.

Morango – senha

Não sei o porquê dessa senha, mas descobri e contei ao Ucker que ficou feliz.

Poncho estou chegando!
Dulce
`

Fim de Capítulo Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponchitoydulcita

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 13 – “O amor é a mais nobre fraqueza do espírito.” (J. Dryden)`Querido Amigo,Hoje o Ucker está fazendo aniversário, sei que ele não queria passar assim, mas vou fazer pelo menos um almoço. Vou lá! Depois eu volto.DulceDecidi ligar a televisão, queria ver os meus amigos, e como hoje é aniver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debrbd2009 Postado em 09/12/2009 - 10:40:17

    posta mais
    bjos e adoro sua web

  • gabyponny Postado em 06/12/2009 - 20:40:34

    nova leitora...
    eu sou ponny, mas eu amei esta web.. a Anny tah chata nesta web, hein? mas to amando!
    posta maissssssssssssssssssssssssssss

    depois passa na minha Um amor dificil de ocultar {AyA}
    bjs

  • debrbd2009 Postado em 06/12/2009 - 18:19:50

    Ah esqeci posta mais adorei sua web

  • debrbd2009 Postado em 06/12/2009 - 18:19:11

    eu sabia que era a chata da Anahi que estava por tras disto. nda contra Anahi gosto dela mais nesta web é mto chata.

  • trendyloca Postado em 18/11/2009 - 14:48:23

    parar com as buscas nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eles vão morrer,mais quem será o bandido da vez?
    fala que eu mato!
    posta mais!
    besos!

  • ponchitoydulcita Postado em 17/11/2009 - 02:55:07

    postei mais

  • trendyloca Postado em 16/11/2009 - 14:59:18

    eta botina velha sem sola e sem cadaço eu não posso acreditar num trem doido desse,dyu juntos,espera que eu vou ali morrer e já volto.
    nossa que coisa doida e essa historia fiada entre eles?espero que seje o que a dulce falou "o amo e sempre amei"O PONCHO.custarei a me recuperar depois dessa.depois do susto peço
    POSTA MAIS.
    OBS:ESTOU LOUCA PARA LER O REENCONTRO DE DYP ESPERO QUE SEJE MUITO EMOCIONANTE!
    BEIJOCAS!

  • trendyloca Postado em 12/11/2009 - 16:54:50

    vou ter que ir embora vou para casa da minha avô ficar uns dias mas poste bastante para quando eu chegar ler muito
    beijos
    dyp forever!

  • trendyloca Postado em 12/11/2009 - 16:05:23

    posta++++++++++++++++++++++++eu vou ficar doida!

  • trendyloca Postado em 12/11/2009 - 16:04:41

    ah já achei vou mandar o convite
    está assim seu orkut
    sou fã do rbd
    sou trendy
    amo rebelde
    minha familia é tudo para mim
    sou carinhosa
    porto velho,rondonia,brasil.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais